Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #221
(10/04/2017, 22:01)Aioros Escreveu: Mas tem vezes, como no caso de Geass, que a obra já foi criada e completada. O que vem após isso foi inventado depois, não necessariamente será ruim mas arriscar ou não vai depender do gosto pessoal.

Acredito que haja uma confusão nisso, a história toda começou com animes q não terminaram e tem potencial pra ir mais além e outros q não precisam e foram finalizadas, mas voltaram pra ganhar mais dinheiro.
 #222
(10/04/2017, 21:54)Ton Escreveu: Prefiro conhecer tudo q foi concebido pelo criador da obra, se parar na metade, nós teremos uma visão pela metade tbm. Um bom exemplo disso é Ore no Imouto, a primeira temporada é boa, a segunda péssima. Porém ainda prefiro q finalize do que acabar pela metade.

Esse é um exemplo que eu indicaria ver só a primeira temporada sem problemas.
Se tivessem me expressamente isso, com certeza eu teria escutado e ficaria contente só na primeira.

(10/04/2017, 22:01)Aioros Escreveu: O que vem após isso foi inventado depois, não necessariamente será ruim mas arriscar ou não vai depender do gosto pessoal.

Exato, e como eu não ligo muito pra isso de "estragar" uma obra, uma temporada nova de algo que eu gosto é sempre algo em potencial.
 #223
Shinpi no Hou Movie

Esse filme tá no meu MAL desde do lançamento 5 anos atrás, só fui ver agora.

O anime se trata da reecarnação de Buda, foi levantado um super ditador estilo Hitler q iria acabar com o mundo. Há algumas referencias tbm de ETs interferindo na história.

Nessa obra passa o Brasil tbm kkkk
 #224
Zeorymer Ep 01 - 04 Final

[Imagem: 5CSCPmk.jpg]

Massa q o piloto do mecha quando entra no cokpiti o cara vira um assassino hahaha

Cara, é mto engraçado quando o masato entra no mecha, o dar aquelas risadas malignas kkkk, é mto engraçado.

A reta final foi chata, a personalidade chata do masato prevaleceu sobre a personalidade ruim infelizmente.

Detonator Orgun ep 01 - 03 Final

Aproveitei a oportunidade e terminei mais um anime, esse aqui passava na tv manchete.

[Imagem: XzkRKFn.gif]

A ruiva do anime é mto boa, pena q o protagonista é um babaca, achei zuada a teoria dos super humanos. E mta mentira o cara no final sobrevivendo daquele tiro anti materia, mas é anime né.. sempre tem o poder do protagonismo.
 #225
(11/04/2017, 01:42)Ton Escreveu: Zeorymer Ep 01 - 04 Final

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5CSCPmk.jpg]

Massa q o piloto do mecha quando entra no cokpiti o cara vira um assassino hahaha

Cara, é mto engraçado quando o masato entra no mecha, o dar aquelas risadas malignas kkkk, é mto engraçado.

A reta final foi chata, a personalidade chata do masato prevaleceu sobre a personalidade ruim infelizmente.

Detonator Orgun ep 01 - 03 Final

Aproveitei a oportunidade e terminei mais um anime, esse aqui passava na tv manchete.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XzkRKFn.gif]

A ruiva do anime é mto boa, pena q o protagonista é um babaca, achei zuada a teoria dos super humanos. E mta mentira o cara no final sobrevivendo daquele tiro anti materia, mas é anime né.. sempre tem o poder do protagonismo.

Esses 2 animes têm tópico aqui. Bem que tu podia postar neles pra não aumentar tua lista pendente.

(11/04/2017, 11:27)Oiacz Escreveu: Semana passada eu tentei assistir um anime, sem ler nada sobre ele:
https://myanimelist.net/anime/1048/The_S...ashii-gari

Em 5 minutos reparei: é do Shinbo. Só não sabia se era da Shaft.
O problema não é a Shaft, e sim o estilo Shinbo que a Shaft quer usar para todo sempre.
Então até que mudem e voltem a fazer anime, o problema será a Shaft.

É do Shinbo quando ele ainda estava testando o template dele. Eu vi esse anime todo e é bem complicado de entender. Ótima OP.
 #226
Não consegui assistir. Se tivesse forças para assistir algo do Shinbo, gastaria tentando tirar um dos mil Gataris do onhold...

Fora que a única frase que o protagonista falou em 5 minutos foi "mãe, mãe, mãe" enquanto chorava...
Isso me perturbou.
 #227
Não acho Soul Taker ruim, mas também não acho bom. A OP é boa mesmo até tenho a música aqui.
 #228
Adeus ao BakaBT.
Animes antigos que eu pensava em baixar quando tivesse mais espaço no HD, agora não dá mais.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #229
(12/04/2017, 17:32)Zefiris Escreveu: Adeus ao BakaBT.

Mas que merda. Bem que eu estranhei aquela tela com um suposto login. Lá se vai uma boa fonte de animes. Icon_neutral
 #230
(12/04/2017, 17:39)Metroid Escreveu: Mas que merda. Bem que eu estranhei aquela tela com um suposto login. Lá se vai uma boa fonte de animes. Icon_neutral

 [Imagem: tAvT6VK.png]
2 usuários curtiram este post: jasque, M3troid
Páginas (84): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes