Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48
471 respostas neste tópico
 #91
Sagiri é a mais fofa de todas Wub . O design me lembrou oreimo, me deu até um arrepio na espinha qui.
Responder
 #92
E nossa, wtf? Já vi personagens serem parecidos, agora terem o mesmo penteado e usarem o mesmo laço da mesma cor? Ok, dependendo da cronologia dos fatos, temos alguém que morreu e não morreu.
Responder
 #93
Pelo menos a imouto é uma Sagiri e não uma Sagirino.
Responder
 #94
(09/04/2017, 18:05)Kyyzao Escreveu: Pelo menos a imouto é uma Sagiri e não uma Sagirino.

o tempo pode trazer surpresas, e falando de anime elas nunca são agradáveis.
Responder
 #95
Pera, até cogitei uma cronologia, que o acontecimento tivesse sido antes da morte, mas foi depois, entretanto acabei de rever e não era um vídeo, ela falou que era uma "transmissão" ou seja, em tempo real... como uma pessoa que morre faz uma live? E se ela está viva bato palmas por ter largado os filhos para virar desenhista de deviantart Facepalm
Responder
 #96
(09/04/2017, 18:06)AlekseyK. Escreveu: Pera, até cogitei uma cronologia, que o acontecimento tivesse sido antes da morte, mas foi depois, entretanto acabei de rever e não era um vídeo, ela falou que era uma "transmissão" ou seja, em tempo real... como uma pessoa que morre faz uma live? E se ela está viva bato palmas por ter largado os filhos para virar desenhista de deviantart Facepalm

Deve ter alguma boa explicação para isso, como ela ser uma agente da cia disfarçada de desenhista ou algo do tipo.
Responder
 #97
(09/04/2017, 18:09)jasque Escreveu: Deve ter alguma boa explicação para isso, como ela ser uma agente da cia disfarçada de desenhista ou algo do tipo.

Tu leu a novel. O @martec e @DavidPetroni também. Se bobear até o @Raffael
Help aê porque não quero esperar até ter 3º temporada pra saber se isso é sério -qq
Responder
 #98
(09/04/2017, 18:13)Oiacz Escreveu: Tu leu a novel. O @martec e @DavidPetroni também. Se bobear até o @Raffael
Help aê porque não quero esperar até ter 3º temporada pra saber se isso é sério -qq

Eu li só um capítulo, o resto deu preguiça.
Responder
 #99
(09/04/2017, 18:09)jasque Escreveu: Deve ter alguma boa explicação para isso, como ela ser uma agente da cia disfarçada de desenhista ou algo do tipo.

Não, não tem, e anime de comer irmãzinhas não cabe isso Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #100
a explicação é que o negocio é tão ruim que já no primeiro episódio já surge um buraco monstruoso (na história).

assumindo que voces estejam certos e aquela imagem não seja só preguiça do estudio em desenhar um reflexo.

por outro lado, ela mesma fala que foi a mãe que a ensinou a desenhar
Responder
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes