Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
248 respostas neste tópico
 #71
(10/12/2016, 12:54)AlekseyK. Escreveu: Particularmente não gosto do Sankaku, eles postam qualquer coisa, independente de ser agradável ou não aos olhos, prefiro pegar de sites como o Yande.re e Konachan que fazem uma certa triagem do que é postado.

Só usar blacklist, oras. Yandere e Konachan são melhores pra wallpapers.

O único problema é a blacklist do Sankaku ter limite de uns 3 mil chars, acho. Eu já enchi ela mais de uma vez.
Responder
 #72
yande, konachan e danbooru tb e um ótimo repositório, fora o exhentai.
Responder
 #73
Demorei até conseguir minha conta no exh, devo ter criado em maio mas só liberou uns dias atrás quando joguei aquele HentaiVerse.
Responder
 #74
Pururin voltou há um bom tempo e tem galerias com qualidade máxima, bem pesadas pra baixar.
Responder
 #75
topico certo ?

nao se nomes estranhos.... + saiu 1 coleção boa aki no fapservice

procurar por toranoana girls collection 2014 summer type x
Responder
 #76
(08/04/2017, 18:26)Kira-Sama Escreveu: topico certo ?

nao se nomes estranhos.... + saiu 1 coleção boa aki no fapservice: toranoana-girls-collection-2014-summer-type-x-scans-some-hentai

Editei pra ficar de acordo com as regras. Assim não tem como completarem o link sem saberem onde é.
Responder
 #77
(08/04/2017, 18:27)rapier Escreveu: Editei pra ficar de acordo com as regras. Assim não tem como completarem o link sem saberem onde é.

axo que eu vi q fiz errado e tava editando quando vc editou...  fico certo ?
Responder
 #78
(08/04/2017, 18:28)Kira-Sama Escreveu: axo que eu vi q fiz errado e tava editando quando vc editou...  fico certo ?

Tá bom como você colocou.
Responder
 #79
Nem conhecia esse site.
Responder
 #80
Pururin não me deixa mais aumentar minha blacklist... uma pena que tenha um limite tão baixo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes