Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.781
 #2.782
(08/04/2017, 00:53)Gabrinius Escreveu: Se crenças e teorias fossem intocáveis como os senhores defendem, até hoje estariamos achando que a terra é quadrada.

Como assim a Terra não é quadrada? Icon_eek

(08/04/2017, 04:56)skarpzinho Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RwYtYH4vU9E?html5=1

O vilão disso deve bem ser um cospobre de Vegeta.
 #2.783
(08/04/2017, 07:17)Metroid Escreveu: Como assim a Terra não é quadrada? Icon_eek


O vilão disso deve bem ser um cospobre de Vegeta.

O vilão é quem teve a ideia de fazer.
 #2.784
(08/04/2017, 00:45)mandrake_ Escreveu: Eu acho muito necessário que expliquem, de forma biológica, que uma pessoa pode nascer: hétero, homo, assexual ou transsexual, porque daí não vem pastor burro falando que homossexualidade é escolha do indivíduo, que foi criação errada dos pais e etc, o que aumenta o preconceito e só prolifera ignorância, num povo que já é ignorante.

Há dois problemas ao se explicar sexualidade na forma "biológica", a primeira é que em termos biológicos a sexualidade é apenas um mecanismo de propagação da espécie caracterizado por apenas um tipo de relação: a heterossexual. No caso das pessoas transgêneras há estudos e pesquisas que realmente comprovam que há uma "anomalia" (odeio usar esse termo) física em que a pessoa fisiologicamente é quem se identifica ser, não acho correto categorizar uma pessoa como uma anomalia, ou deixar subentendido isso. E ai chegamos ao segundo problema, com exceção da heterossexualidade e a transsexualidade as demais sexualidades não tem base biológica plausível e são vistas como distúrbios comportamentais, e nenhum membro das sexualidades restantes gostariam de ouvir esse tipo de coisa.

Enfim, acho melhor a gente não se alongar nesse tipo de discussão, não é saudável e nem adequada.
 #2.785
(08/04/2017, 00:45)mandrake_ Escreveu: Precisa ser ensinado que não é para, por exemplo, ter preconceito com a religião diferente ou falta de religião do coleguinha, a maioria brasileira é cristã e a maioria dela é preconceituosa com pessoas de pensamentos diferentes, tudo por acreditarem que só a delas é a verdadeira e quem não a segue vai queimar. Ensino das religiões (não só a padrão) eu acho válido ensinar, dogmatismos, doutrinações é que acho errado, e tu fala "se não estou satisfeito com a minha religião, mudo" como se fosse fácil pra uma pessoa de religião cristã default.
 

Eu acho muito necessário que expliquem, de forma biológica, que uma pessoa pode nascer: hétero, homo, assexual ou transsexual, porque daí não vem pastor burro falando que homossexualidade é escolha do indivíduo, que foi criação errada dos pais e etc, o que aumenta o preconceito e só prolifera ignorância, num povo que já é ignorante.

É verdade que hoje ainda existe preconceito por causa de religião, mas isso seria pago na mesma moeda se o estado fosse majoritariamente ateu, vide a China por exemplo. Na China é até pior porque existe perseguição de verdade.

Mesmo com preconceito é preciso reconhecer que o pior período da igreja já passou e se hoje você tem a definição do Estado como laico, opção de não ter religião ou participar de seitas ou qualquer outra coisa é porque a maioria cristã assim aceitou. Ainda é melhor morar num país assim do que em muitos outros que você não tem escolha.  HAHA!

Eu não acredito em ninguém nascendo homossexual, gostaria de uma explicação biológica sobre isso.
 #2.786
(08/04/2017, 16:16)Kyyzao Escreveu: Eu não acredito em ninguém nascendo homossexual, gostaria de uma explicação biológica sobre isso.

Existe gente que possue uma desfunção hormonal aí dizem que há tendência maior para essas pessoas, mas fora isso também nunca ouvi sobre uma explicação científica.
 #2.787
Isso aí procede?

 #2.788
(08/04/2017, 19:21)Metroid Escreveu: Isso aí procede?

Link youtube: http://youtu.be/uANDhP1pyL8?html5=1

O senhor ancião que devia dizer isso pra gente.
A verdade é que eu nunca vi DBZ pela globo.

Somente pela CN, em 2001 eu acho que já estudava de manhã.
 #2.789
(08/04/2017, 19:34)gusyavoo Escreveu: O senhor ancião que devia dizer isso pra gente.

Eu vi uns episódios aleatórios quando passou na Globo, mas nesse dia aí não.
 #2.790
(08/04/2017, 19:34)gusyavoo Escreveu: O senhor ancião que devia dizer isso pra gente.

Eu como anciã posso responder também. Esse delírio coletivo é muito louco, meu namorado jura que isso aconteceu mesmo, que ele saiu da escola correndo pra ver o DBZ e começou o plantão da Globo bem nessa parte.
Mas eu tenho certeza absoluta que não passou DBZ nesse dia, lembro que estava limpando a casa e fazendo almoço quando passou o plantão, foi realmente muito antes de começar DBZ e não chegou sequer a começar nesse dia.
Páginas (770): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes