Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31
302 respostas neste tópico
 #51
Bom episodio, mais acho que anime meio que perdeu um pouco a graça pra mim... como ja li o manga sei tudo que vai acontecer. Icon_e_confused
Responder
 #52
(08/04/2017, 15:09)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, mais acho que anime meio que perdeu um pouco a graça pra mim... como ja li o manga sei tudo que vai acontecer. Icon_e_confused

Desde antes de estrear a primeira temporada eu já temia pela música que iria fazer para a série. Não gosto daquele pop, "veja como é legal a gente lutando contra os titãs", sabe? Posso falar novamente sobre isso agora. Quando a Sasha chega na vila o clima está ótimo, desconfortável, mas a partir do momento que ela sai da casa com a menina acho que erraram a mão. Ficou um pouco forçado as trapalhadas da Sasha, eu preferia que se esforçassem mais em passar o nervosismo dela e ela cometendo erros sem querer e ficando mais nervosa e desesperada. Quando o flashback acontece, no mangá, foi uma death flag, dava a sensação de que ela iria morrer, que pelo menos não iria escapar fácil da situação. Isso se perdeu no anime, a música foi grande responsável por essa perda, por causa do tom "motivacional" dela.
Como sentir tentar e se preocupar com a personagem com a música completando aquele clima de que é só um momento para ela se exibir? Uma pena.
Responder
 #53
(08/04/2017, 16:03)PaninoManino Escreveu: Desde antes de estrear a primeira temporada eu já temia pela música que iria fazer para a série. Não gosto daquele pop, "veja como é legal a gente lutando contra os titãs", sabe? Posso falar novamente sobre isso agora. Quando a Sasha chega na vila o clima está ótimo, desconfortável, mas a partir do momento que ela sai da casa com a menina acho que erraram a mão. Ficou um pouco forçado as trapalhadas da Sasha, eu preferia que se esforçassem mais em passar o nervosismo dela e ela cometendo erros sem querer e ficando mais nervosa e desesperada. Quando o flashback acontece, no mangá, foi uma death flag, dava a sensação de que ela iria morrer, que pelo menos não iria escapar fácil da situação. Isso se perdeu no anime, a música foi grande responsável por essa perda, por causa do tom "motivacional" dela.
Como sentir tentar e se preocupar com a personagem com a música completando aquele clima de que é só um momento para ela se exibir? Uma pena.

não tinha pensando nisso + é verdade mesmo.

a musica estraga nesse sentido, mesmo vc sabendo que ela não ia morrer nunca( 99% dos principais nunca morrem) pelo menos no manga existia a chance disso acontecer.

no anime é toca a musica vc ja sabe queé o momento heroico do personagem.
Responder
 #54
Acabei e ver o epi 2.
Foi bom, mas o anime continua lento pra kct.

Eu desisti da OST no momento em que reparei que estavam reutilizando OSTs da primeira temporada.

Quatro anos para reciclar música... Haja preguiça
Responder
 #55
Elofiei a fidelidade com o material original da primeira temporada. 
Dessa vez, eu espero que aconteça o contrário. Porque depois desse ponto da história,  o mangá fica:
[Imagem: Q4yEhVj.jpg]
Responder
 #56
Cada episódio lança mais questões e responde PN ueauhea!
Responder
 #57
Impressão de que cortaram algumas cenas no castelo...
Responder
 #58
EP 3

bom episodio, não tem mt oque comentar
Responder
 #59
(15/04/2017, 14:56)PaninoManino Escreveu: Impressão de que cortaram algumas cenas no castelo...

Também percebi, e era uma dica importante até. O dialogo não tinha nem 30 segundos, provavelmente vão adicionar no BD.
Responder
 #60
Bom episodio, essa temporada está servindo só pra trazer novas perguntas a cada episodio.
 


E WTF qual o problema de usarem a mesma ost ._., é legal e foi oq marcou o anime seria estranho se tivessem mudado isso sim.
Responder
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes