Himouto! Umaru-chan R

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/04/2017, 10:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: n4IM9b1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Himouto! Umaru-chan R
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 干物妹! うまるちゃん (2017) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Sankaku Head
Site oficial: http://umaru-ani.me/
Estúdio: Doga Kobo
Produtora: -
Diretor: Oota Masahiko
Supervisor do script: Aoshima Takashi
Character designer: Takano Aya
Data de estréia: 10/2017
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Gostei da S1, logo verei a S2.
Responder
 #3


Trailer pouco informativo.
Responder
 #4
Nem tem muito o que informar, pois isso é mais do mesmo.
Responder
 #5
Ai sim. Salvou a última temporada do ano. Com certeza vai ser o melhor dela.
Responder
 #6
Me surpreende esse anime ter ganho uma segunda temporada. Considerando o estilo, pensei que não conseguiria vender ao ponto de justificar uma continuação.
Responder
 #7
(08/04/2017, 13:43)Rogue993 Escreveu: Me surpreende esse anime ter ganho uma segunda temporada. Considerando o estilo, pensei que não conseguiria vender ao ponto de justificar uma continuação.

pfff, voce que não reconhece a qualidade dele.
Responder
 #8
(08/04/2017, 13:46)Gabrinius Escreveu: pfff, voce que não reconhece a qualidade dele.
Não falo de qualidade, mas sim de estilo mesmo. Muitos animes de comédia nunca ganham segunda temporada, principalmente quando ela é meio aleatória como é o caso de Umaru Chan. Pensei que iria acontecer a mesma coisa com essa obra, mas pelo visto as vendas do anime foram boas.
Responder
 #9
(08/04/2017, 13:51)Rogue993 Escreveu: Não falo de qualidade, mas sim de estilo mesmo. Muitos animes de comédia nunca ganham segunda temporada, principalmente quando ela é meio aleatória como é o caso de Umaru Chan. Pensei que iria acontecer a mesma coisa com essa obra, mas pelo visto as vendas do anime foram boas.

obviamente, e pouco depois dele farão gecão shoujo S2 e assim iniciar-se-á a era de continuações de bons animes ao invés de borutos.
Responder
 #10
(08/04/2017, 13:43)Rogue993 Escreveu: Me surpreende esse anime ter ganho uma segunda temporada. Considerando o estilo, pensei que não conseguiria vender ao ponto de justificar uma continuação.

É o anime da garota que vira hamster que fez o ocidente não calar a boca por um santo minuto
É claro que essa dragraça ia ter continuação
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes