Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
138 respostas neste tópico
 #81
(08/04/2017, 10:22)KauaSantana Escreveu: Esse é um anime onde eu vi mortes denesessáriamente criativas, mesmo a obra sendo de terror eu não vi nada de mais.

Essa budega é de terror?
Responder
 #82
(08/04/2017, 12:04)Gabrinius Escreveu: Essa budega é de terror?

Quando eu peguei pra assistir foi isso que me passaram. Icon_neutral Icon_neutral
Responder
 #83
(08/04/2017, 12:04)Gabrinius Escreveu: Essa budega é de terror?

É tanta morte ridícula que tá mais pra terrir.
Responder
 #84
(08/04/2017, 12:46)KauaSantana Escreveu: Quando eu peguei pra assistir foi isso que me passaram. Icon_neutral Icon_neutral

te trolaram bonito, mermão

(08/04/2017, 13:32)Metroid Escreveu: É tanta morte ridícula que tá mais pra terrir.

é, tem que rir, assim os zói fica fechado e não começam a sangrar.
Responder
 #85
Nem sei o que falar disso... tempo perdido, poderia ter gasto revendo Strawberry Panic! que ganhava mais. HAHA!
Responder
 #86
Achei fraco esse anime.
Só não esqueço da morte do guarda chuva haha Icon_lol

Foi bem engraçado.
1 usuário curtiu este post: Mundico
Responder
 #87
(29/04/2017, 01:16)Sainner Escreveu: Achei fraco esse anime.
Só não esqueço da morte do guarda chuva haha Icon_lol

Foi bem engraçado.

Esse anime me lembrou a novela "A próxima vítima" onde tudo se resumia a quem vai morrer agora e isso durante o anime todo kkk Sim, achei que o enredo poderia ser bem mais envolvente, o final então kkkkkk Enfim! Eu gostei de ter assistido, porque ficava achando que poderia morrer das formas mais ridículas imagináveis xD

Esse anime é exatamente o mesmo pra mim que a série de filmes premonição.
Responder
 #88
O que me prendeu nesse anime foi os 2 primeiros episódios: queria saber a história por trás da Misaki Mei.

A cena do guarda chuva me chocou bastante na época, confesso.

Mas achei o final bem bosta. E de terror não vi nada nisso, só gore.
Responder
 #89
A idéia é legal, mas implementada de forma não boa, algumas mortes extremamente idiotas e no final vão para aquela casa onde do nada começam a se matar.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
Na epoca que eu vi eu gostei bastante, a história tem um clima interessante, mas não lembro de muitos detalhes.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes