Game of Thrones

Páginas (58): 1 2 3 4 5 6 ... 58
572 respostas neste tópico
 #31
(21/04/2014, 23:11)TKA Escreveu: Espero que você tenha notado que eu não disse que isso ia acontecer, ao menos não que se saiba até o presente momento.


Até onde sei, rola muita putaria nisso, então não acho improvável que vá acontecer.
Responder
 #32
As coisas seguem um ritmo bastante lento, mas as putarias não são tão frequentes quanto os rumores nos fazem acreditar. Eu fui ver isso por recomendação de um mano da facul, mas não me impressionei tanto no quesito putaria, mas pelo menos vi que o $$$ é muito alto. E bem gasto.
Responder
 #33
(21/04/2014, 23:15)|Shyboy| Escreveu: As coisas seguem um ritmo bastante lento, mas as putarias não são tão frequentes quanto os rumores nos fazem acreditar. Eu fui ver isso por recomendação de um mano da facul, mas não me impressionei tanto no quesito putaria, mas pelo menos vi que o $$$ é muito alto. E bem gasto.

Isso não me parece muito animador, já que dropei TWD exatamente por esse motivo.

Mas darei uma chance pra GOT assim mesmo.
Responder
 #34
(21/04/2014, 23:12)Metroid Escreveu: Até onde sei, rola muita putaria nisso, então não acho improvável que vá acontecer.

Sim, mas essa aí em específico passou por várias oportunidades de isso ocorrer e sobreviveu ilesa até agora. Acredito que o autor tenha outros planos para ela, ou ela vai nadar, nadar e morrer na praia mesmo (mas vai demorar).
Responder
 #35
(21/04/2014, 23:19)Metroid Escreveu: Isso não me parece muito animador, já que dropei TWD exatamente por esse motivo.

Mas darei uma chance pra GOT assim mesmo.

Não vai se arrepender, mas se prepare para algo que vai 8+ temporadas, se bem que apenas livros serão 7.

Mas acho que os manos tão diferenciando demais algumas coisas, para reaproveitar o $$ gasto em alguns atores.
Responder
 #36
Sobre a série GOT, vi agora isso aki.

[Imagem: westeros.jpg]

http://gizmodo.uol.com.br/westeros-google-maps/

Explore o universo de Game of Thrones como se você estivesse no Google Maps

Não é o primeiro mapa de Game of Thrones, mas é certamente o mais completo. O mapa interativo permite que você alterne entre episódios e capítulos — para o caso de você só ter lido os livros ou só ter assistido à série –, então você pode ver onde cada uma das cenas aconteceu. Você também pode desligar os spoilers, se você não estiver em dia com os livros ou com os episódios do seriado da HBO.
Responder
 #37
Game of Throne S04E04

Eu fiquei todo arrepiado no final desse episodio, essa série é foda demais pqp!!!

[Imagem: xr7m2RJ.jpg][Imagem: UbxvHsG.jpg][Imagem: 38QurqI.jpg][Imagem: IhnT6Zu.jpg]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #38
Mto foda meu kkkk

[Imagem: GoDR8aV.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, Killy
Responder
 #39
hahahahahahaahaaha. TRUE!!
Responder
 #40
Game of Thrones S04E05

Mais um ótimo episodio, Jon esfregou a espada na garganta daquele fdp!!!
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 6 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes