(05/04/2017, 01:26)martec Escreveu: Como eu queria Cristovam Buarque na presidência. Não essas tranqueiras lixos.
Eu sinto essa feel !!!!
O triste é que ele ficou de Vilão quando se tornou presidente nos anos 90 aqui no DF. Só pq ele mandou os PMs mandar chumbo ( tiro de borracha) nos grileiros de terra :v
(04/04/2017, 12:45)gusyavoo Escreveu: Eu sou a favor.
Agora o que mais impacta a população como um todo é o desemprego... Esse sim arrebenta com tudo.
é a favor mas para tercerizar as empresas terão que enxugar a receita ou demitir todos que já estão contratados pelo seu nome para tercerizar '-'. Aumento de desemprego yay !!!
estava ocupado e perdi esse debate de tercerização . Xatiadu. Nem Vou dizer que tenho repúdio a esse tipo de comportamento dos empresários. Tenho parentes e conheço pessoas que trabalham na área de Saúde e eis que lhes falo sobre um acontecimento.
O cliente é o SUS, o paciente sai do hospital e precisa de uma equipe médica a domicílio. Empresa X ganha o Edital e ganha o direito de acompanhar o paciente. A empresa X tem os funcionários necessários para atender toda a demanda pedido pelo cliente. Os funcionários recebem seus direitos e todos registrados. O salário acompanhava a inflação.
Situação atual :
Empresa X demitiu todos os técnicos de enfermagem e enfermeiros. Aviso prévio indenizado e férias pagas, tudo certinho ( O quanto a empresa X queria o funcionário fora o mais rápido possivel :v ). Empresa X formou uma cooperativa Y. Essa Cooperativa contrata enfermeiros e téc. enfermagem. O pagamento é feito em diárias com o preço fixo e baixíssimo. Sem direitos trabalhista pq vc não é um contratado e sim um cooperado.
Situação é: Maximizou o lucro so que a qualidade do serviço piorou. Fora que o próprio governo sai perdendo tb :v Brasil sendo Brasil '-'