Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 268 269 270 271 272 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.691
(06/04/2017, 20:38)Metroid Escreveu: Ultimamente tenho recebido várias ligações de (86) 3126-9550. Fui averiguar a procedência do número e supostamente isso pertence à Oi. Mas há que ligou pra eles, e negaram conhecer. De todo modo, já taquei na lista negra. Isso tá com cara de ser coisa de presidiário.

Isso parece telefone fixo. Tem muito mais chance de ser call center de alguma merda, que tambem merece lista negra
 #2.692
Eu cansei de ficar recebendo essas ligações da vivo aí ativei a opção de jogar tudo na blacklist exceto os contatos, acabou o problema.
 #2.693
(06/04/2017, 22:51)rapier Escreveu: Botei uma regra no post inicial de 1 post por user por semana pra evitar flood. Obviamente cada post pode conter mais de um wallpaper.

Bah, pensei que você iria falar da diferença perceptível na qualidade da imagem na screen 1080p  HAHA!
 #2.694
(06/04/2017, 22:54)BinSlashBash Escreveu: Bah, pensei que você iria falar da diferença perceptível na qualidade da imagem na screen 1080p  HAHA!

Tem diferença de nitidez da imagem, a qualidade do conteúdo é a mesma. booty
 #2.695
(05/04/2017, 01:26)martec Escreveu: Como eu queria Cristovam Buarque na presidência. Não essas tranqueiras lixos.

Eu sinto essa feel !!!!

O triste é que ele ficou de Vilão quando se tornou presidente nos anos 90 aqui no DF. Só pq ele mandou os PMs mandar chumbo ( tiro de borracha) nos grileiros de terra :v



(04/04/2017, 12:45)gusyavoo Escreveu: Eu sou a favor.
Agora o que mais impacta a população como um todo é o desemprego... Esse sim arrebenta com tudo.

é a favor mas para tercerizar as empresas terão que enxugar a receita ou demitir todos que já estão contratados pelo seu nome para tercerizar '-'. Aumento de desemprego yay !!!

estava ocupado e perdi esse debate de tercerização . Xatiadu. Nem Vou dizer que tenho repúdio a esse tipo de comportamento dos empresários. Tenho parentes e conheço pessoas que trabalham na área de Saúde e eis que lhes falo sobre um acontecimento.

O cliente é o SUS, o paciente sai do hospital e precisa de uma equipe médica a domicílio. Empresa X ganha o Edital e ganha o direito de acompanhar o paciente. A empresa X tem os funcionários necessários para atender toda a demanda pedido pelo cliente. Os funcionários recebem seus direitos e todos registrados. O salário acompanhava a inflação.

Situação atual :
Empresa X demitiu todos os técnicos de enfermagem e enfermeiros. Aviso prévio indenizado e férias pagas, tudo certinho ( O quanto a empresa X queria o funcionário fora o mais rápido possivel :v ). Empresa X formou uma cooperativa Y. Essa Cooperativa contrata enfermeiros e téc. enfermagem. O pagamento é feito em diárias com o preço fixo e baixíssimo. Sem direitos trabalhista pq vc não é um contratado e sim um cooperado.


Situação é: Maximizou o lucro so que a qualidade do serviço piorou. Fora que o próprio governo sai perdendo tb :v Brasil sendo Brasil '-'
 #2.696
(06/04/2017, 23:08)skarpzinho Escreveu: estava ocupado e perdi esse debate de tercerização . Xatiadu.

nem vale a pena...
e o pessoal acha que é contra a terceirização é igual é ser contra reforma trabalhista...
mas não é.

pessoalmente oq tem que fazer é reforma trabalhista, e não a terceirização.
A terceirização só traz beneficio para os empresários para contratar mais barato e despejar quando quiser.
Pior que ter direitos reduzidos, pq é praticamente não ter direito algum.

Mexer nos direitos trabalhista concordo, há uma discrepância em relação aos outros países, não entendo como foi acumulando tanto direitos trabalhista. E ter opção como "arubaito" e trabalho temporário tbm é necessário.
mas para isso não precisa dessa bosta de terceirização.
 #2.697
E esses ataques do Trump hoje? o negocio tá pegando fogo por lá literalmente.

EUA atirou 59 misseis tomahawk contra a síria.

E a melhor da semana..

André Souza
há 3 horas

Alguém ai tem as coordenadas de Brasília para passar para o Trump? Vamos aproveitar que ele está ostentando mísseis Tomahawk e pedir uma forcinha.

Andre
há 3 horas

Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes Latitude -15,7997 Longitude -47,8642

kkkkk
 #2.698
http://www1.folha.uol.com.br/educacao/20...ular.shtml

De vez em nunca dão uma dentro.
 #2.699
(07/04/2017, 20:07)Metroid Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/20...ular.shtml

De vez em nunca dão uma dentro.

Não entendi essa parte:

Ensino religioso
Como é: Constituição de 1988 define que o tema é facultativo nas escolas
Como fica: Foi retirado do texto; caberá aos Estados, municípios e escolas privadas decidir

Não entendi o que ficará a cargo dos estados/municípios/escolas.

Como nosso estado é laico, obrigatório ele não poderá ser,
então a única coisa que poderá ser feita é proibir? Sem problemas por mim.
 #2.700
(07/04/2017, 21:29)gusyavoo Escreveu: Não entendi essa parte:

Ensino religioso
Como é: Constituição de 1988 define que o tema é facultativo nas escolas
Como fica: Foi retirado do texto; caberá aos Estados, municípios e escolas privadas decidir

Não entendi o que ficará a cargo dos estados/municípios/escolas.

Como nosso estado é laico, obrigatório ele não poderá ser,
então a única coisa que poderá ser feita é proibir? Sem problemas por mim.

É complicado como está no texto porque ensino religioso teria que ser disponibilizado para todas as crenças se você abre pra uma e isso óbviamente aumentaria ainda mais o gasto público.

O melhor mesmo seria proibir para o ensino publico e deixar livre para o ensino privado. Quem quiser estudar religião o que não falta são templos por aí, pra isso eles já recebem isenções.
Páginas (770): 1 ... 268 269 270 271 272 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes