Hallo, todos o/. Depois de completar 1 ano (e 1 mês, já que me esqueci de fazer isso mês passado) de membro no fórum faço esta pequena apresentação, já que nunca fiz uma.
Sou o JJaeger (iéguer), gasto a maior parte do meu tempo com anime/mangá, mas recentemente estou me focando em outras coisas. Venho me aprofundando em estudar desenvolvimento web, pretendo ser um desenvolvedor full-stack (aka full-slave developer); atualmente tenho uma scan (apenas pra preencher portfólio) e volta e meia estudo inglês pra traduzir doujinshi, até meus pais descobrirem porque depois eu me ferro . Vez ou outra também jogo umas VNs, embora nunca tenha completado uma 100% (noob).
Ademais, curto música de gêneros variados, tendo preferência por j-rock/pop, e com meu Acer Aspire One datado consigo fazer milagres. Apesar do título e do nick eu num entendo bulhufas de alemão.
(06/04/2017, 10:41)JJaeger Escreveu: Hallo, todos o/. Depois de completar 1 ano (e 1 mês, já que me esqueci de fazer isso mês passado) de membro no fórum faço esta pequena apresentação, já que nunca fiz uma.
Eu preferia ver teu post nos tópicos que te faltam. Não vejo graça em apresentação de usuário conhecido.
(06/04/2017, 11:43)JJaeger Escreveu: é fácil se enganar como som do J. Eu sempre achei que vocês sabiam, já que em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=23 o mc tem sobrenome Jaeger.
Sim, e ele é jegue. "Eren Jegue" faz todo o sentido.
Se o nome não viesse desse personagem aí até seria possível ler "iéguer".