(17/08/2016, 03:39)Lucius Evola Escreveu: Como não li o mangá para fazer a comparação: o anime difere muito do mangá, em relação ao plot? Assisti ao anime, e não cheguei a perceber incoerências (ao menos aparentemente) no desenrolar da estória.
Eu falei para não ver o anime por conta dos traços. Eita traços esquisitos demais.
(28/09/2016, 21:44)skarpzinho Escreveu: Vi aqui a lista de animes feito pela Shaft e parece q meu ódio por ela não é pequeno hahahaha.
Conseguiu estragar animações de : https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457 esse a culpa nem é da Shaft e sim da maldição
Negima se torna mais másculo a medida que progride no mangá, mas o final é como se o autor tivesse cansado de escrever e inventou o que deu na telha em 2 dias para terminar.
O anime e tudo que saiu animado é 200% irrelevante mas o manga eu achei legal. Na época achei engraçado, esse soft fan service direto também é bom. A evolução da história e a explicação da poha toda é interessante e até depois nas partes de porradeiro shounen eu achei que ficou bom, a progreção do Negi é boa.
O que realmente mata o tudo pra mim é o negócio de viagem no tempo, isso é uma coisa que consegue facilmente ferrar com qualquer coisa quando não é bem trabalhado
Spoiler: manga
O penúltimo capítulo é inclusive bem tenso, roulou uma puta bad ending. Mas aí vem a dona viajando no tempo e inutiliza a poha toda
(05/04/2017, 03:39)zakon Escreveu: Eu nem lembro direito disso, mas eu ia ler o mangá depois de ver a S1, só que nunca li o mango e nunca vi o "resto" disso.
O negócio fica bem melhor depois da parte mostrada no anime, mas apesar de ter muitas partes boas o manga é muito grande. Eu gostei de ler mas não sei se recomendaria.
Esse daqui é um caso engraçado, comecei a ver o anime e terminei muito tempo antes de criar um MAL, quando o fiz acabei o adicionando e recentemente acabei descobrindo que há 2 animes de Negima, e o que coloquei na lista era o errado, não vi o da Shaft