Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SqXvTOm.jpg]


Ficha técnica:

Título: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Título alternativo: Sinônimo: Kobayashi-san Chi no Maidragon, Miss Kobayashi's Dragon Maid | Japonês: 小林さんちのメイドラゴン
Gêneros: Comedia, Ecchi, Fantasia, Seinen, Slice of Life
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 12 volumes (Em andamento)
Editora: Futabasha
Publicado em: Gekkan Action
Escrito por: COOL Kyoushinsha
Desenhado por: COOL Kyoushinsha
Data de lançamento: 2013

Sinopse Manga Updates:   Kobayashi lives alone in an apartment, until one day, Tooru appeared and they ended up living together. Tooru looks down on humans as inferior and foolish. But having been saved by Kobayashi-san, she does everything she can to repay the debt and help her with various things, although not everything goes according to plan. A mythical everyday life comedy about a hard working office lady living with a dragon girl.
Responder
 #2
Sei que o mangá disso tem fanservice a sério.
Responder
 #3
O anime nem vi, mas fui dar uma olhada no mangá e dei valor.

Polêmicas. booty
Responder
 #4
Comecei a ler meia hora atras, li o volume 1 e vim aqui, e por acaso apareceu um tópico.

Achei que não ia conseguir gostar por ter acostumado com o desenho do anime, mas no fim acostumei rapidinho, a diferença não é gritante.
Responder
 #5
Apareceu mais uma...

[Imagem: Bimd11M.png]
Responder
 #6
(03/04/2017, 13:11)Gabrinius Escreveu: Apareceu mais uma...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bimd11M.png]

O físico dessa dona desafia as leis da natureza. Sim, eu sei que é uma dragoa, mas mesmo assim.
Responder
 #7
(03/04/2017, 15:48)Metroid Escreveu: O físico dessa dona desafia as leis da natureza. Sim, eu sei que é uma dragoa, mas mesmo assim.

Quando eu ler o resto eu digo qualé a dela.
Responder
 #8
Pronto, descobriu-se o que vai ser o episódio 14.

[Imagem: eKw7XtP.png]
Responder
 #9
(03/04/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: Pronto, descobriu-se o que vai ser o episódio 14.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eKw7XtP.png]

Do que adianta episódio de termas num anime quiotero?
Responder
 #10
(03/04/2017, 19:25)Metroid Escreveu: Do que adianta episódio de termas num anime quiotero?

ao menos não é na piscina dos sungyaioi
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes