Yomigaeru Sora: Rescue Wings

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XDuS6Hs.png]

Ficha técnica:

Título: Yomigaeru Sora: Rescue Wings
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: よみがえる空 -Rescue Wings- | Abreviatura: Rescue Wings, Yomigaeru Sora
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Slice of life, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Bandai Visual
Site oficial: http://www.rescue-w.jp/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Sakurabi Katsushi
Supervisor do script: Takayama Fumihiko
Character designer: Takeuchi Tetsuya
Data de estréia: 09/01/2006
Emissora: TV Tokyo, Animax
Número de episódios: 12
Abertura 1: "Hyokkori Hyoutan-Jima" por Maekawa Youko, Young Fresh
Abertura 2: "Ashita o Tomenaide" por Misato Aki
Encerramento: "Emblem: Na mo Naki Eiyuu-tachi e" por JAM Project, Kageyama Hironobu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assistindo rescue Wings.
Ta legal o anime, me lembra um pouco o filme anjos da vida, mas algo me diz que ele será pior que o filme.
Responder
 #2
(29/03/2017, 22:20)gusyavoo Escreveu: Assistindo rescue Wings.
Ta legal o anime, me lembra um pouco o filme anjos da vida, mas algo me diz que ele será pior que o filme.

Nunca vi, mas devo ver se sair BD.
Responder
 #3
(29/03/2017, 22:20)gusyavoo Escreveu: Assistindo rescue Wings.
Ta legal o anime, me lembra um pouco o filme anjos da vida, mas algo me diz que ele será pior que o filme.

Yomigaeru Sora? Se for é bacana o anime. Vi há pouco tempo quando vi o Oiacz falando sobre ele por aqui.
Responder
 #4
Que bom saber que as pessoas me ouvem as vezes =')
Responder
 #5
(29/03/2017, 22:27)Aioros Escreveu: Yomigaeru Sora? Se for é bacana o anime. Vi há pouco tempo quando vi o Oiacz falando sobre ele por aqui.

Esse mesmo, até o episódio 3 está bem legal.

(29/03/2017, 22:31)Oiacz Escreveu: Que bom saber que as pessoas me ouvem as vezes =')

Eita, eu coloquei um monte das suas indicações no Hold, não duvido nada que essa é uma delas.
Responder
 #6
Quem viu Yomigaeru Sora: Rescue Wings completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Ash_
  4. @"Lucius Evola"
  5. @manju
  6. @"Metroid"
  7. @Oiacz
  8. @TheOverlord
  9. @TiagoSG
  10. @"Ton"
  11. @Zefiris

Futuras 12 pessoas, logo um tópico.
Responder
 #7
Quando notei os posts faltando no now playing presumi o nascimento do tópico.

Uma coisa que gostei no anime foi a relação do MC com a namorada e o modo como cada um continuou sua vida como quis, no momento quando aparentou que ia iniciar emisse o troço foi resolvido logo e pronto.
Responder
 #8
Bom anime, assisti porque gostei de Tokyo Magnitude 8.0 e acho que acabei gostando mais que esse outro.
Tem vários episódios um pouco tensos demais, tipo o da nevasca... lembro claramente daquilo, foi um arco marcante pra mim no anime.
Responder
 #9
A foto faz parecer legal. É tipo de bombeiro?
Responder
 #10
(29/03/2017, 22:35)Aioros Escreveu: Quando notei os posts faltando no now playing presumi o nascimento do tópico.

Uma coisa que gostei no anime foi a relação do MC com a namorada e o modo como cada um continuou sua vida como quis, no momento quando aparentou que ia iniciar emisse o troço foi resolvido logo e pronto.

Bosta, eu imaginei que isso ia acontecer, mas achei ruim ler isso nesse momento... Fuuu
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes