Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42
416 respostas neste tópico
 #271
(29/03/2017, 13:06)PaninoManino Escreveu: Em primeiro lugar, "peço perdão pelo vacilo", eu estava errado, a série é purinha mesmo.

Se o anime tivesse putaria teria bem mais gente por aqui vendo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #272
Bem, alguns caps do mangá tem fanservice a sério, incluindo polêmicas. Coisa que nunca terá em anime quiotero.
Responder
 #273
(29/03/2017, 14:04)rapier Escreveu: Se o anime tivesse putaria teria bem mais gente por aqui vendo.

Tenho que concordar, assisti meio decepcionado pela fala de emoções.
Responder
 #274
parabenizo sua humildade em reconhecer o erro de acusar um anime tão puro e honesto.
Responder
 #275
(29/03/2017, 14:24)Gabrinius Escreveu: parabenizo sua humildade em reconhecer o erro de acusar um anime tão puro e honesto.
 
O que me deixa mais intrigado.
Vendo só por imagens de longe dá uma impressão errada (isso não acontece só com Maid Dragon), mas fora cenas isoladas que nem vale a pena comentar realmente não há nada demais nesse aspecto. Então sendo assim o anime por que é que há tanta controvérsia sobre ele (o que me fez ter a impressão errada)? Desde a estreia tenho avistado comentários sobre o anime ter conteúdo "questionável". Onde está esse conteúdo?
Para me deixar ainda mais confuso, não vejo esse tipo de "denúncia" sobre a dezena de animes por temporada com conteúdo bem mais "questionável" e cheios de fanservice inquestionável. Difícil de entender todo esse rigor com o KyoAni e apenas ele enquanto fazem vista grossíssima para todos os outros.
Responder
 #276
Parece que o papai da Tohru vai aparecer no próximo episódio.
Responder
 #277
(29/03/2017, 14:35)PaninoManino Escreveu:  
O que me deixa mais intrigado.
Vendo só por imagens de longe dá uma impressão errada (isso não acontece só com Maid Dragon), mas fora cenas isoladas que nem vale a pena comentar realmente não há nada demais nesse aspecto. Então sendo assim o anime por que é que há tanta controvérsia sobre ele (o que me fez ter a impressão errada)? Desde a estreia tenho avistado comentários sobre o anime ter conteúdo "questionável". Onde está esse conteúdo?
Para me deixar ainda mais confuso, não vejo esse tipo de "denúncia" sobre a dezena de animes por temporada com conteúdo bem mais "questionável" e cheios de fanservice inquestionável. Difícil de entender todo esse rigor com o KyoAni e apenas ele enquanto fazem vista grossíssima para todos os outros.

já te expliquei, é porque os kyoteros querem que o estudio continue fazendo os lixos que gostam tipo hyouka, assim sendo eles farão de tudo para denegrir animes bons que o estudio venha a lançar, se é que ele voltará a lançar.

(29/03/2017, 14:35)Kyyzao Escreveu: Parece que o papai da Tohru vai aparecer no próximo episódio.

uai sô, pensei que essa semana era a última.
Responder
 #278
(29/03/2017, 14:43)Gabrinius Escreveu: já te expliquei, é porque os kyoteros querem que o estudio continue fazendo os lixos que gostam tipo hyouka, assim sendo eles farão de tudo para denegrir animes bons que o estudio venha a lançar, se é que ele voltará a lançar.

As polêmicas não vem de fãs do estúdio.
Responder
 #279
(29/03/2017, 15:52)PaninoManino Escreveu: As polêmicas não vem de fãs do estúdio.

não deixe os disfarces deles te enganarem. só kyoshafiteiros e boruteiros falariam mal de maid dragon.
Responder
 #280
Bom episodio, finalmente mostrou o encontro das duas Icon_e_biggrin

e foi engraçado ver as duas bebadas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

proximo episodio vai ser o draminha basico pra terminar o anime.
Responder
Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes