21/03/2017, 19:32 |
(21/03/2017, 18:00)Aria-shachou Escreveu: Este realmente é um recurso de sexualização, tem um igual em railgun com a misaka e aquela amiga, mesmo a misaka tendo peitos tipo ovos frito (kkk)... como eu disse não nego apelo existe, mas não acho que incomode tanto, como eu já vi em tantos outros animes... um bom exemplo do apelo máximo em Dragon maid é o ep da praia, tinha tudo para ser um ep com altas cenas... se vc quiser ver o nível máximo dele veja isto.
E adiar o anime por causa disto? Nossa, eu adiaria se só tivesse isto, mas isto é muito pouco para me parar, e olha que eu realmente odeio este tipo de anime que faz apelo, os harem da vida, eu odeio, em dragon maid o protagonista não é um cara logo nem tem muitos mecanismos para avançar neste caminho.
Da uma chance tu vai gostar... garanto que não é só caracter desing e apelo implicito, tem muita coisa, pq é um dos melhores SoL da temp, depois de demi-chan claro.
Outra vc fala que não sabe com é a Lukoa ela é distraída não lembra que tem grandes seios, e aperta aquele garoto contra os seios é isto. Kanna e aquela garato é um outro service para valorizar a Kanna que é muito kawai.
Sabe reclamar deste ponto é um pouco chato pq ao ver a capa do anime vc já sabe que tem isto e quando vc começa vc já liga o modo foda-se para isto, pq se eu fosse escolher um que não tivesse isto eu veria demi-chan (que mesmo com uma succubus não tem nada disto)
veja um dos melhores momentos dele e tire suas conclusões, já que ele não tem plot nem tem spoiler quase.
https://www.youtube.com/watch?v=lSJU28u34z4
Gosto quando ela fica brava com a humanidade ou as brincadeiras de dragão, são os meu momento favoritos.
Ae para quem ta falando que a lukoa é muito sensual ta ai a prova:
Spoiler:
verdade, a Tohru-chan é a melhor sem sombra de dúvidas