Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 150
1490 respostas neste tópico
Terminei de jogar há pouco o YS II e agora vou jogar o Origin. Assim que eu conseguir fazer o controle funcionar.

Não estou seguindo a ordem cronológica do jogo, mas sim a evolucionária (pra PC).
(21/04/2014, 19:34)jihox Escreveu: Terminei de jogar há pouco o YS II e agora vou jogar o Origin. Assim que eu conseguir fazer o controle funcionar.

Não estou seguindo a ordem cronológica do jogo, mas sim a evolucionária (pra PC).

O Origin eu não consegui zerar porque travava perto do fim do jogo.
(21/04/2014, 19:36)rapier Escreveu: O Origin eu não consegui zerar porque travava perto do fim do jogo.

A versão pra PC? Tenho um amigo que conseguiu zerar sem problemas.
(21/04/2014, 19:37)jihox Escreveu: A versão pra PC? Tenho um amigo que conseguiu zerar sem problemas.

Sim, a versão pra PC.
Baixando novamente o Jet Set Radio pra ver se dessa vez eu tomo gosto de jogar isso. Na época eu joguei a versão japa no DC e nunca zerei o jogo.
Comprei Wargame: European Escalation na Steam. Bem, como foi por boleto bancário, deve demorar algum tempo até eu poder começar o download. Mas provavelmente no fim de semana estarei fazendo guerra em grande escala aqui no PC.

[Imagem: KKcKB7o.jpg]
(23/04/2014, 18:33)Zefiris Escreveu: Comprei Wargame: European Escalation na Steam. Bem, como foi por boleto bancário, deve demorar algum tempo até eu poder começar o download. Mas provavelmente no fim de semana estarei fazendo guerra em grande escala aqui no PC.

Spoiler: Imagem   

Parece interessante - se não for online.
Tomei um certo nojo por games online ultimamente, talvez seja por causa do p2w.
(23/04/2014, 22:29)BlackIce Escreveu: Parece interessante - se não for online.
Tomei um certo nojo por games online ultimamente, talvez seja por causa do p2w.

Pelo que li anteriormente, o foco da série de jogos Wargame é o single player. Há possibilidade de jogar contra outros jogadores online, mas isso foi feito como complemento.

MMORTS eu nunca tentei jogar. É notório que 100% deles é 150% p2w Icon_lol
Edit: Ops, joguei um sim. Lembrei de March of War. Se não pagasse para comprar uns tanques pesados ou artilharia, depois de um tempo era impossível de jogar até contra o computador pois você está limitado a infantaria e um número limitado de veiculos blindados leves.

E diferente de jogos de tiro em terceiro pessoa como Ghost Recon Phantoms onde você pode comprar 90% das armas com o dinheiro do jogo (mas tem que gastar bastante tempo jogando para guardar dinheiro suficiente), em March of War só dava para comprar com dinheiro de verdade.
Já pegaram o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad de graça na STEAM? a promoção acaba hoje!

http://store.steampowered.com/app/35450/
Wargame: European Escalation.
O jogo contabiliza munição e combustível gasto pelas unidades, então é preciso criar uma linha de suprimento enquanto avança as tropas. Por seguinte, as unidades de logística podem ser tão importantes quanto as que disparam os tiros.

E ataques frontais podem se tornar um desperdício de tropas. Um ataque contra um regimento blindado pode ser mais efetivo com tanques fazendo fogo de supressão pela frente enquanto que a infantaria com mísseis antitanque vai pelo flanco. Bem, sendo inicio do jogo, ainda não há disposição artilharia e helicópteros de ataque (só de transporte).

O terreno também pode atrapalhar, como reduzir a velocidade de suas tropas, deixando-as mais vulneráveis ao fogo inimigo.

Bem, indo agora rever Atelier. Amanhã eu volto a jogar.
Páginas (150): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes