Kin'iro no Corda: Blue♪Sky

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: N95avm2.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kin'iro no Corda: Blue♪Sky
Título alternativo: Sinônimo: La Corda D'Oro: Blue♪Sky | Japonês: 金色のコルダ Blue♪Sky | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Música
Obra original: Otome Game
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): Koei
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/corda/
Estúdio: TYO Animations Inc. (Tamayura, Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi)
Produtora: NTV
Diretor: Takahiro Natori
Supervisor do script: Keiichirou Ouchi
Character Design: Maki Fujioka (Itazura na Kiss, Neo Angelique Abyss series)
Data de estréia: 05/04/2014
Emissora: NTV
Número de episódios: 12
Abertura: "WINGS TO FLY" por Kisaragi Kyoya (CV: Fukuyama Jun), Kisaragi Ritsu (CV: Konishi Katsuyuki), Yagisawa Yukihiro (CV: Itou Kentarou), Togane Chiaki (CV: Taniyama Kishou), Myouga Reiji (CV: Hino Satoshi)
Encerramento: "Andante" por Seiso Gakuen Orchestra Club
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Gostei das temporadas anteriores e verei essa.

Geralmente eu gosto de animes baseados em Otome Game, embora poucos tenham a qualidade de Angelique: Kokoro no Mezameru Toki e sua continuação direta.
Responder
 #3
(10/12/2013, 20:40)Zefiris Escreveu: Gostei das temporadas anteriores e verei essa.

Geralmente eu gosto de animes baseados em Otome Game, embora poucos tenham a qualidade de Angelique: Kokoro no Mezameru Toki e sua continuação direta.


Meu pai.. uma pessoa gosta disso.. o mundo acabou!!!
Responder
 #4
(11/12/2013, 23:05)Ton Escreveu: Meu pai.. uma pessoa gosta disso.. o mundo acabou!!!

O gosto do Oryon raramente serve para nortear algo.
Responder
 #5
(11/12/2013, 23:06)rapier Escreveu: O gosto do Oryon raramente serve para nortear algo.


Mas cara...nada se aproveita nisso, isso parece aqueles seriados americanos para adolescentes mobral.
Responder
 #6
(11/12/2013, 23:09)Ton Escreveu: Mas cara...nada se aproveita nisso, isso parece aqueles seriados americanos para adolescentes mobral.

adaptação de primeiro eu assisti...
se bem que deve estar faltando uns dois eps para terminar até hj...
não foi experiência tão ruim...
Responder
 #7
(11/12/2013, 23:09)Ton Escreveu: Mas cara...nada se aproveita nisso, isso parece aqueles seriados americanos para adolescentes mobral.

O que eu li de mais temeroso aí foi a informação nas entrelinhas de que você assistiu isso.
Responder
 #8
(11/12/2013, 23:11)rapier Escreveu: O que eu li de mais temeroso aí foi a informação nas entrelinhas de que você assistiu isso.

Depois que conheci Melody Oblivion aprendi a ver anime de 24 minutos em 3 minutos.
Responder
 #9
(11/12/2013, 23:12)Ton Escreveu: Depois que conheci Melody Oblivion aprendi a ver anime de 24 minutos em 3 minutos.

Acho que ver o anime com velocidade acima de 2x já prejudica muito... se bem que vi Ai Yori Aoshi Enishi na época mesmo em 2x, e mais recentemente Steins Wait.
Responder
 #10
legal legal legal vo assisti ese tbem Comical
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes