Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 91
902 respostas neste tópico
 #501
Que parto totalmente normal e tals Icon_lol

Tirando isso vão enrolar mais uns 2 episodios só pra juntas os 10.

E claro Vegeta best tsudere.
Responder
 #502
(25/03/2017, 23:05)Metroid Escreveu: Mas que porra de parto foi esse??? Cry

Como assim perderam Namek? O povo de lá ainda existe, só foram pra outro planeta.

Agora é Nova Namek.

Mas o Whis está errado Berus explodiu um planeta no começo com habitantes e tudo e o Boo uns trocentos planetas.

____________________

Foda que vão fillerlizar até não querer mais, começo rushado e agora vai ficar assim.
Responder
 #503
(25/03/2017, 17:00)gangrena Escreveu: Não sei muito, não vejo videos dele e nem desse Kami, só vi uma vez e o jeito afetado desse infeliz me irrita.

Qual canal vai passar o DBS?

Saiu uma live com o Wendell Bezerra comentado tudo esses assuntos e falando mais da dublagem, que já está em andamento, pena que tiraram o vídeo do Youtube..

Dragon ball SUper = Episódio 83.

A animação econômica e a arte dele estavam bem inconstante, utilizaram de pouca criatividade na luta na mente do goku e Gohan muito quadro estático e pouca movimentação.. O episódio dessa semana e do diretor Yashino espero uma boa melhora

Esse episódio teve umas cenas que não curti muito, como Vegeta deixar de trinar pra Bulma se alongar na Sala de Treinamento sendo que a casa dela tem vários cômodos pra fazer isso. Vegeta se transformar em SSJ Blue só porque ouviu Bra chorar, tipo, a técnica já estava sendo usada em excesso, até em jogo de Baseball, e agora vem isso. Bulma dar a luz por meio da magia do Whis só pro Vegeta participar do torneio? Não sei nem porque Vegeta e Bulma tão juntos se um é um orgulhoso idiota e uma é mandona e não entenderia se Whis simplesmente explicasse que Vegeta precisava participar do torneio sem utilizar magia. Yamcha sendo tratado como desconhecido por Goku e nem tendo sido lembrado por eles não foi legal, sendo que lembraram até do Mestre Kame que nem luta mais.

Fora esses momentos meio cafonas do episódio curti bastante a "Imagem de Batalha", onde Goku e Gohan imaginam uma luta entre Kuririn e Basil, mostrando que ambos ali entendem muito de batalha podendo calcular um resultado mentalmente. Na batalha mental, Kuririn utilizou suas técnicas e isso foi massa, e na previsão do próximo episódio já vimos que Kuririn está inventando uma nova técnica e que irá lutar com Gohan e Goku. Mas uma coisa meio confusa é: Pra que Goku vai virar SSJ Blue contra Kuririn? Não faz o menor sentido. Mr, Satan foi o mais sensato ali, dizendo que Kuririn não estava no nível do Torneio, agora só nos resta esperar pra ver se ele aprimorou suas técnicas.

Não vejo motivo de não poder entrar um Android no Torneio sendo que tem um Deus da Destruição robô. Certo que é um torneio de mortais, mas sob as mãos de Zeno, todos os Deuses são mortais. Falando em mortalidade, ficamos sabendo que apenas 28 planetas no Universo 7 tem mortais e isso pra mim foi meio estranho porque sempre imaginei muito a mais do que isso, por causa de DBGT, que já foi descartado pelos produtores. E por último, gostei de Goku ter lembrado do Monaka e do Vegeta ter reconhecido a força de Goku dizendo que ele poderia enfrentar 70 inimigos sozinho, mesmo isso sendo quase que uma viagem de Vegeta, sendo que eles apanharam pra vencer lutas comuns no torneio do sexto universo. Enfim, episódio mediano com pontos bons e ruins ao mesmo tempo.
Responder
 #504
Vai ser comédia se a 18 cobrar os 10 milhões do Goku depois do torneio. Icon_lol


[Imagem: zP413oY.jpg]

Super Boo voltou. HAHA!
Responder
 #505
mds foi um episodio inteiro só pra chamar o Kuririn e a Nº 18  Facepalm
O proximo parece ser mais interessante.
Responder
 #506
Gostei da 18 sendo sagaz, ela tinha virado apenas uma dona sem importancia.

Trazer o 17 é uma ideia interessante.

Na espera do retorno do evil boo:


Icon_lol
Responder
 #507
Dragon ball Super = Episódio 84.


Esse sim foi um belo episódio, gostei muito. Diretor, supervisores, key animations todos trabalham muito bem em Equipe. Animação foi muito bem utilizada pelo Yashima, a maioria da arte dos personagens estavam bem consistentes e com uma boa textura e filtro, movimentos fluidos na ação, troca de golpes intensas  muito bom ver a base das técnicas do Goku com boas coreografias excelente trabalho do animador Higashide ,o cara e muito bom mesmo..Ost's muito bem escolhidas, efeitos lindos nos golpes espero que utilizem eles nas explosões também.

Kuririn cresceu mesmo como guerreiro, e claro que não tem poder bruto pra se igualar aos sayajin, mais gostei da evolução criando estratégias durante a batalha pra minimizar esse fator muito bom.
Tudo bem que o Goku diminui o próprio Ki de propósito pra tentar nivelar com o Kuririn. Semana que vem teremos Buu magro graças a seu intenso treinamento e os primeiros movimentos do Universo 11. Na minha visão, acho que teremos outros personagens bem interessantes nessa trupe do Toopo e o Jiren. E o androide nº 17 mereceu um episódio só dele também estou animado pra ver como é que o Teshihan será lembrado pro time..
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #508
Dragon ball super está chegando no brasil 

Wendel Bezerra confirmado tudo o que já era esperado! Agora é aguardar novas informações.


Responder
 #509
Não credito que vai ter um episódio pra chamar cada personagem que está faltando pro torneio, vai ser a temporada só de enrolar as 40 horas pro torneio, agora no caso 38 horas. 12 episódios pra rodar 40 horas haushaushuahsuahusa

Porque fazem isso comigo...
Responder
 #510
Gostei muito desse Ep, as lutas do Kuririn foram ótimas, mesmo sendo pancadaria gratuita essas lutas animaram bastante.Estou gostando dessa vibe de "vamos reunir o time" e espero um episódio tão bom quanto esse para o Tenshinhan.
Responder
Páginas (91): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes