Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 91
902 respostas neste tópico
 #491
Dragon ball Super = Episódio 82

Foi um episódio decente mas não impressionante, principalmente na primeira metade, animação teve muitos momentos de conservação e a arte muito desconfigurada, Segunda parte teve uma melhora boa, os supervisores dessa luta tirando os momentos de Toppo atuando e da transformação de SSJ de Goku que tiveram filtros bem utilizados e capricho..

Optaram por um combates com umas rotações de câmera legal e efeitos, mais faltou coreografias melhores, e uma movimentação mais fluida.. A arte de alguns personagens tavam péssimas como a do Beerus pelo animador Kitano.. Começo a me preocupar para as lutas do torneio essa conservação de animação fraca pode ser um problema.. A melhor luta desse torneio em termos técnicos foi sem duvidas Buu vs Bajiru.

Toppo me lembrou o Grande Saiyaman fazendo essas poses, Foi interessante saber que Toppo é o líder de sua tropa mesmo sendo mais fraco que Jiren, que é o alien branco da abetura que será rival de Goku.

Só restam 40 horas até o Torneio do Poder e me pergunto como eles irão treinar sendo que ainda tem que reunir os mais fortes. Eu sinceramente acho que vai rolar um Salão do Tempo pra dar um up bem grande em cada um. Se for reparar Goku tá discutindo demais com Beerus e isso tira um pouco da personalidade de Beerus, sendo que antes ele não admitia nenhum tipo de insulto e agora deixa qualquer um mandar nele.
Responder
 #492
(22/03/2017, 21:34)Rowel Escreveu: Dragon ball Super = Episódio 82

Foi um episódio decente mas não impressionante, principalmente na primeira metade, animação teve muitos momentos de conservação e a arte muito desconfigurada, Segunda parte teve uma melhora boa, os supervisores dessa luta tirando os momentos de Toppo atuando e da transformação de SSJ de Goku que tiveram filtros bem utilizados e capricho..

Optaram por um combates com umas rotações de câmera legal e efeitos, mais faltou coreografias melhores, e uma movimentação mais fluida.. A arte de alguns personagens tavam péssimas como a do Beerus pelo animador Kitano.. Começo a me preocupar para as lutas do torneio essa conservação de animação fraca pode ser um problema.. A melhor luta desse torneio em termos técnicos foi sem duvidas Buu vs Bajiru.

Toppo me lembrou o Grande Saiyaman fazendo essas poses, Foi interessante saber que Toppo é o líder de sua tropa mesmo sendo mais fraco que Jiren, que é o alien branco da abetura que será rival de Goku.

Só restam 40 horas até o Torneio do Poder e me pergunto como eles irão treinar sendo que ainda tem que reunir os mais fortes. Eu sinceramente acho que vai rolar um Salão do Tempo pra dar um up bem grande em cada um. Se for reparar Goku tá discutindo demais com Beerus e isso tira um pouco da personalidade de Beerus, sendo que antes ele não admitia nenhum tipo de insulto e agora deixa qualquer um mandar nele.

O Leônio bombado foi desnecessário, podia ter colocado logo o alien branco.
Beerus tá com o dele na reta. Nessas horas agente esquece o orgulho.
Responder
 #493
Berus não pode fazer nada porque o Goku é broda do deus supremo inclusive o torneio só vai para frente porque ele se mostra bem interessado no Goku e gosta dele.
Responder
 #494
Beerus não pode fazer nada porque ele tá correndo risco também.
No mais, ele nem precisa arrancar o couro do Goku. Muita gente no torneio vai fazer isso com gosto. Icon_lol
Responder
 #495
O Beerus vai ficar ofendido e fazer o quê? Apagar o Goku ? Aí ele tá ferrado de vez hahahaha.
Com certeza vai rolar uma sala do tempo.
Responder
 #496
Dragon Ball Super - Chegando na tv brasileira!

Responder
 #497
Cliquei nesse video e ao notar em 2 segundos que era esse tonto que estava falando nem terminei de ver  Icon_lol
Responder
 #498
(25/03/2017, 16:10)gangrena Escreveu: Cliquei nesse video e ao notar em 2 segundos que era esse tonto que estava falando nem terminei de ver  Icon_lol

Concordo com você que ele é um cara chato, grita nos vídeos, e faz outras coisas erradas pra manter o canal dele. Mas ele merece um crédito por nunca ter inventado noticias como um certo site aii Kami faz direito..

Eu só espero que não tenha novela dos dubladores pra serie.. Só isso. Façam tudo num lugar só.
Responder
 #499
(25/03/2017, 16:19)Rowel Escreveu: Concordo com você que ele é um cara chato, grita nos vídeos, e faz outras coisas erradas pra manter o canal dele. Mas ele merece um crédito por nunca ter inventado noticias como um certo site aii Kami faz direito..

Eu só espero que não tenha novela dos dubladores pra serie.. Só isso. Façam tudo num lugar só.

Não sei muito, não vejo videos dele e nem desse Kami, só vi uma vez e o jeito afetado desse infeliz me irrita.

Qual canal vai passar o DBS?
Responder
 #500
Mas que porra de parto foi esse??? Cry

Como assim perderam Namek? O povo de lá ainda existe, só foram pra outro planeta.
Responder
Páginas (91): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes