Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #231
(21/04/2014, 15:55)rapier Escreveu: Nozoki Ana não é um hentai.

É verdade....pesquisei um pouco e vi que era um seinen....malz aí....Icon_e_sad
 #232
(21/04/2014, 15:58)AngelGift Escreveu: Nem sei porque eu coloquei esse nick aqui...ou no mIRC.

Tem como mudar? Se não tiver não tem problema também...

Tem como mudar sim. Você manda uma MP pro @martec indicando qual nick novo você quer.

Mas cuidado com o que você escolhe, porque se for tosco a zoação será grande. Coolface

(21/04/2014, 15:59)thyagosempre Escreveu: É verdade....pesquisei um pouco e vi que era um seinen....malz aí....Icon_e_sad

Nozoki Ana é apenas um anime ecchi a sério. E nem é um dos animes não-hentai com mais putaria que existe.
 #233
(21/04/2014, 16:00)rapier Escreveu: Tem como mudar sim. Você manda uma MP pro @martec indicando qual nick novo você quer.

Mas cuidado com o que você escolhe, porque se for tosco a zoação será grande.  Coolface

Daí o cara vai e aparece no fórum com o nick "lolicon_lover".

Eu dô ban.
 #234
(21/04/2014, 15:57)rapier Escreveu: Você gostar de Amerdami é impressionante... num mau sentido.  Facepalm

Isso se e somente se seu nick vier mesmo do anime Amerdami, o que eu não tenho certeza.

Eu gostei, mostra como uma VN simples pode ser adaptada.

O pior é o significado e Br.
 #235
@jihox

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol já vi que não vou ser esquecido por isso.  Facepalm

@rapier

Zoação maior do que essa gafe que eu cometi há pouco eu acho difícil.  HAHA!

btw

[Imagem: 32u7.jpg]

Quero minhas imagens! Icon_coolIcon_cool
 #236
(21/04/2014, 16:03)AmagamiBr Escreveu: Eu gostei, mostra como uma VN simples pode ser adaptada.

O pior é o significado e Br.

Bem, a adaptação no formato ônibus (cara pega toda dona que acenar pra ele, cada viagem são donas diferentes) é legal, e até teve em Yosuga também, mas não vejo graça alguma neste anime. Se bem que aqui temos outro cara que gosta muito deste anime, um cara que gosta de gordas, algo que tem em Amagami.
 #237
(21/04/2014, 16:03)AmagamiBr Escreveu: Eu gostei, mostra como uma VN simples pode ser adaptada.

O pior é o significado e Br.

Eu só consigo ler "amagami" e me lembrar do anime, não do significado da palavra. Mas o significado não é ruim, só depende dos envolvidos na brincadeira.

(21/04/2014, 16:05)AngelGift Escreveu: @jihox

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol já vi que não vou ser esquecido por isso.  Facepalm

Aqui se faz, aqui se paga sofre.
 #238
(21/04/2014, 15:51)AngelGift Escreveu: É um nick que me atormentou por anos no PW.
Pior que eu sou tão ruim pra escolher nicks, que ficou isso mesmo.
À propósito, tem como mudar?  Pacman

mais estranho que eu pra escolher nick você nao pode ser kkkkk

ja me chamaram de sanitario uma vez t.t
 #239
(21/04/2014, 16:05)rapier Escreveu: Bem, a adaptação no formato ônibus (cara pega toda dona que acenar pra ele, cada viagem são donas diferentes) é legal, e até teve em Yosuga também, mas não vejo graça alguma neste anime. Se bem que aqui temos outro cara que gosta muito deste anime, um cara que gosta de gordas, algo que tem em Amagami.

Quem é esse cara? @Metroid ?

(21/04/2014, 16:07)jihox Escreveu: Eu só consigo ler "amagami" e me lembrar do anime, não do significado da palavra. Mas o significado não é ruim, só depende dos envolvidos na brincadeira.

Isso me deixa feliz, mas também parece que sou muito fanboy da obra.

Meu nick deveria ser konBr

Mas não pensei em nenhum outro nick legal, e todos já me conhecem por esse Icon_rolleyes
 #240
(21/04/2014, 16:36)AmagamiBr Escreveu: Quem é esse cara? @Metroid ?


Tu acha que eu sou que nem o sem braço? Sonha.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes