(24/03/2017, 10:12)rapier Escreveu: Seguir os mesmos padrões de desenvolvimento de história e personagens, e conclusão. Tipo...
Linearidade intermitente por causa de arcos estanques, normal em várias adaptações de LN
Templates de personagens (não que isso seja defeito)
"Harém" com uma ruma de donas que acabam virando figurantes
Lutas onde o derrotado vira amigo do vencedor porque sim
Animes de comédia que tentam ter final sério
Personagens tirando poder do cu
Desenvolvimento repentino de personagem logo antes de ele morrer/sumir da história
Anime tentando ter história apenas no final
No caso então o andamento é o mesmo por preguiça/falta de conhecimento do autor.
Por mera conveniência, afinal:
é mais fácil tirar poder do cu;
é mais fácil fazer um desenvolvimento repentino para matar o personagem;
etc;
(24/03/2017, 09:33)gusyavoo Escreveu: Esse https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1236 não vale nem como anime de comédia, assistir 12 episódios para rir só no fim não da...
Já a segunda indicação do @rapier é boa, só não espere muito da história...
Eu realmente não consegui pensar muito em mulheres lutando de espada...
Agora se o que você procura é personagem feminino foda, independente do jeito de lutar/época, talvez GITS te agrade.
O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.
Vou ver mais sobre o que vc indicou, tava pensando em assistir o filme quando sair, vc acha que compensa assistir o filme antes?
To acompanhando o resto da conversa aqui, ainda não me sinto apta pra opinar então fico só lendo as opiniões.
(24/03/2017, 11:21)Nessinha Escreveu: O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.
Vou ver mais sobre o que vc indicou, tava pensando em assistir o filme quando sair, vc acha que compensa assistir o filme antes?
To acompanhando o resto da conversa aqui, ainda não me sinto apta pra opinar então fico só lendo as opiniões.
(24/03/2017, 11:21)Nessinha Escreveu: O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.
Se não fizer questão de ser com espada, ghost in the shell, kara no kyokai e psycho pass...talvez depois dê pra tentar black lagoon, jorgumand, slayers, denpa tenki no kanojo.
Só fique longe de coisas com 300 meninas e um zé na capa ilustrados de forma que dê a entender que são estudantes.
(24/03/2017, 11:43)Gabrinius Escreveu: Se não fizer questão de ser com espada, ghost in the shell, kara no kyokai e psycho pass...talvez depois dê pra tentar black lagoon, jorgumand, slayers, denpa tenki no kanojo.
Só fique longe de coisas com 300 meninas e um zé na capa ilustrados de forma que dê a entender que são estudantes.
Anotado.
Ok, não parece ser uma combinação que preste.
(24/03/2017, 11:50)Metroid Escreveu: Veja Black Lagoon.
Já tenho duas indicações de Black LAgoon, deve ser mesmo bom.
(24/03/2017, 11:53)gusyavoo Escreveu: Mas sem querer contar vantagem para um anime que eu gosto, mas a definição de mulher foda é a Lucy.
Foda e meia psicopata, sem frescuras.