01/03/2017, 09:45 |
Season 4 disso pra julho tá confirmada, 12 episódios.
Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
A primeira | 22 | 61.11% | |
A segunda | 14 | 38.89% | |
Total | 36 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Jigoku Shoujo
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Zwei em 28/08/2015, 02:26.
|
128 respostas neste tópico
|
01/03/2017, 09:45 |
Season 4 disso pra julho tá confirmada, 12 episódios.
01/03/2017, 09:49 |
13/03/2017, 17:32 |
Na primeira temporada a história parece carente de ambição a ponto de aparentar não existir. Enquanto a narrativa é ligeira como um caracol bêbado subindo a ladeira. Ao menos consegue ser relativamente assustador e isso é o que se espera de animes de horror.
Como alento aos sobreviventes da primeira temporada, saiba que as temporadas seguintes são melhor executadas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Vi a S1 dublada, gostei a na época, mas o que era bom que eu lembro era as partes finais das temporadas onde tinham as historinhas, como a da guria mesmo e como ela foi morta e de um guri que eu não lembro qual era a importância na história que tem uma cidade inteira atrás dele para matá-lo. Ah, sim, não gosto muito da S3.
(13/03/2017, 17:32)Zefiris Escreveu: Ao menos consegue ser relativamente assustador e isso é o que se espera de animes de horror. Não considero JS um anime de terror, ele cabe mais como suspense.
20/04/2017, 06:31 |
Se não me engano na época que passou tinha um site igual ao do anime, eu ficava tentando acessar mas acho que nunca consegui.
Vi a S01 e 02, não tive saco pra ver a terceira.
08/05/2017, 15:56 |
não sei se faço textão desse anime um dia, mas no geral vou falar dos meus sentimentos ao ver esse anime e nada mais.
Algo que eu sempre gostava de ver era como as coisas se resolviam, pq eu sentia o ódio dos personagens, torcia por eles... e depois me perguntava como o pai da garota se aquilo tudo era o certo. Anime sempre me provocou essa ideia, se a gente tivesse uma forma de solução rápida se muitos não iriam abusar daquilo ou coisas piores, no fim eu acho que o anime te faz repensar o que é vingança se vc precisa dela. Para mim eu acho que não precisa, contudo eu as vezes desejo o mal para os outros... kkk fazer o q.
11/05/2017, 22:52 |
Demorei anos pra terminar esse anime, os primeiros episódios foram chatissímos e só consegui concluir o resto e as outras temporadas quando estava muito entediado.
Alguns episódios são interessantes, mas o anime é grande demais e acaba sendo algo chato.
24/05/2017, 18:51 |
O primeiro ep me impactou.
Mas não acho isso aqui de terror. É um anime episódico que vai adquirindo plot quando vai chegando nos finais das temporadas.
24/05/2017, 19:10 |
ele é anime psicológico, trata e aborda o ódio, a vingança e outros temas, eu não indicaria esse anime como algo voltado ao terror.
|
« Anteriores | Seguintes »
|