27/02/2017, 23:51 |
Death Note lembro muito pouco do anime, mas lembro que eu gostava mais do L do que o Light.
Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
L Lawliet | 65 | 41.67% | |
Yagami Light | 91 | 58.33% | |
Total | 156 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Death Note
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Hitsugaya em 27/03/2015, 21:36.
|
300 respostas neste tópico
|
27/02/2017, 23:51 |
Death Note lembro muito pouco do anime, mas lembro que eu gostava mais do L do que o Light.
01/03/2017, 12:01 |
Aqui votei no Light pois se o L fosse melhor não tinha morrido no meio da série
Ótimo anime que dispensa comentários porém o rewatch é muito fraco, é pra ver uma vez e deletar.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
01/03/2017, 18:49 |
Votei no Light porque ele era mais inteligente, ele só se ferrou por causa do vacilo daquele carinha(não lembro o nome) no final...
O anime é bom mas é como o Ash_ disse, "é pra ver uma vez e deletar"...
06/03/2017, 14:23 |
(02/07/2016, 22:09)LiefGoku Escreveu: Não sei se alguém comentou isso (provavelmente sim). Disseram que o autor queria acabar o mangá com o L morrendo, mas estava fazendo tanto sucesso que "obrigaram" ele a continuar. Você pegou leve DEMAIS com o Near. Ele não era chato, ele era intragável, insuportável. Se o L não tivesse sido morto, e o anime/mangá tivesse continuado com a batalha mental dele contra o Raito, e no final o L tivesse matado-o, eu aceitaria isso sem problemas. Mas Raito ter sido morto por aquele pirralho foi algo que não consegui digerir de jeito nenhum. Ah, quanto à enquete, votei no Raito. Se o L fosse mais inteligente, não teria morrido na metade do anime/mangá, para dar lugar àquele pirralho intragável (ou "como estragar um bom anime/mangá com sucesso").
13/03/2017, 21:55 |
Vi há muito tempo e gostei na época.
Hoje eu acharia chato pra kct. O que me incomoda é que parece que todo mundo tem uma bola de cristal... só para parecerem inteligentes para quem assiste.
14/03/2017, 17:14 |
Eu queria ter um caderno daqueles.
14/03/2017, 22:36 |
muito bom. tbm prefiro o Light.
Pra epoca foi muito bem elaborado e pra atualidade tbm. Boa trama, boa animação e trilha sonora. o anime mistura um pouco dos genêros, só pra comparar mesmo, slice of life, uns fanservice... agregado a trama o q ficou legal. ps: o fanservice e muito leve xD só mesmo pra dizer q tem. Aqui me refeiro a loirinha. segunda parte do anime decai um pouco, mas é baum.
14/03/2017, 22:48 |
Nem sei se já postei aqui, mas como todo mundo gostei até perto do final e depois achei ruim, já que era óbvio que minha idéia de final era Protagonista x Antagonista e isso acontece e o desenho continua e por isso achei o final ruim, mas gostei até a parte final de assistir.
21/03/2017, 21:33 |
Votei no Light por ser mais inteligente , mas ele se ferrou demais por também ser psicopata , mas mesmo assim , o final me agradou.
22/03/2017, 15:03 |
Mano alguém viu? será que vai ser legal?
|
« Anteriores | Seguintes »
|