Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
296 respostas neste tópico
 #161
Sempre achei o L melhor que o Light por conta do seu jeito todo esquisitão.
Responder
 #162
Graças a psicopatas como o Raito (ou Light, como preferir) que a Justiça pode ser confrontada e evoluir, então meu voto vai para ele........ Apesar de que recentemente eu fui rever Death Note e o detestei, simpatizando muito mais com o L.
Responder
 #163
Saiu o BD usajin de Death note e...

[Imagem: oY2U17W.jpg]


Porra, tem nem como ler a legenda direito assm.
Responder
 #164
Parte do Mello tem uma baita de uma cara de um fillerzão safado para extender tudo e vender mais.

Achei desnecessario a morte do L naquele momento da história ou no minimo poderiam ter finalizado ela ali mesmo.

Sobre a votação Kira era a estrela da bagaça, só aquele final moralista do Kira se passando por um completo desequilibrado sendo que controlou a sitação a sangue frio por muitos anos me incomodou um pouco bastante.

No Death billards até falam do Kira, gostei da homenagem.  Icon_lol

É um manga que as vezes eu me pegava pensando em um spin-off ou fillerzão da vida ou mesmo o tal do live action ocidental seria bem vindos, mas o Dragon Ball Super me faz hoje pensar bastante nesse tipo de coisa, mexer em clássicos do passado não é uma ideia boa se não souber o que fazer.
Responder
 #165
Não sei se alguém comentou isso (provavelmente sim). Disseram que o autor queria acabar o mangá com o L morrendo, mas estava fazendo tanto sucesso que "obrigaram" ele a continuar.

Eu preferia o L desde o início por me despertar muito mais curiosidade do que o Raito. L é bem diferente e esquisito, chega a ser engraçado com algumas manias. Sem contar que tudo é muito conveniente pro Raito. Shinigami não é dele mas ajuda, a mulher faz tudo pelo cara a ponto de encurtar a própria vida, e deve ter outras coisas que eu não lembro. Claro que não vou tirar todo o mérito do cara, ele é muito inteligente.

Não cheguei a ver o anime mas achei o mangá muito bom. Conseguiu me prender do início até a morte do L, então eu terminei pra não dropar, mas o Near era bem chato (uma cópia mal-feita do L) e o Mello só serviu pra ter a cara queimada e comer chocolate.
Responder
 #166
(02/07/2016, 22:09)LiefGoku Escreveu: Não sei se alguém comentou isso (provavelmente sim). Disseram que o autor queria acabar o mangá com o L morrendo, mas estava fazendo tanto sucesso que "obrigaram" ele a continuar.

Eu preferia o L desde o início por me despertar muito mais curiosidade do que o Raito. L é bem diferente e esquisito, chega a ser engraçado com algumas manias. Sem contar que tudo é muito conveniente pro Raito. Shinigami não é dele mas ajuda, a mulher faz tudo pelo cara a ponto de encurtar a própria vida, e deve ter outras coisas que eu não lembro. Claro que não vou tirar todo o mérito do cara, ele é muito inteligente.

Não cheguei a ver o anime mas achei o mangá muito bom. Conseguiu me prender do início até a morte do L, então eu terminei pra não dropar, mas o Near era bem chato (uma cópia mal-feita do L) e o Mello só serviu pra ter a cara queimada e comer chocolate.

Isso vi e li, apesar de eu achar que ambos têm sérios problemas (além da falta de graça em o anime não saber continuar após a morte do vilão) eu achei que o anime da madhouse fez um ótimo trabalho de adaptação. Gosto das cores, o anime era bonito pra época, a direção era excelente e a trilha sonora figura entre minhas preferidas, com temas bem adequados aos personagens que ficam na cabeça de quem tá vendo e ajudam absurdamente no clima. O cara pode estar comendo batatas que tudo parece mais interessante ao som da orquestra.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Peregrino
Responder
 #167
(02/07/2016, 22:19)Opeth Escreveu: Isso vi e li, apesar de eu achar que ambos têm sérios problemas (além da falta de graça em o anime não saber continuar após a morte do vilão) eu achei que o anime da madhouse fez um ótimo trabalho de adaptação. Gosto das cores, o anime era bonito pra época, a direção era excelente e a trilha sonora figura entre minhas preferidas, com temas bem adequados aos personagens que ficam na cabeça de quem tá vendo e ajudam absurdamente no clima. O cara pode estar comendo batatas que tudo parece mais interessante ao som da orquestra.

Eu só vi imagens aleatórias na internet ou quando algum amigo estava assistindo, e deu pra notar que o traço era muito bom. Eu vi um outro anime que era do mesmo character designer, era muito bem feito, agradável de ver. Sobre a trilha sonora não posso opinar, mas meus amigos que assistiram sempre falam bem tanto da música do anime quanto da OP e ED.
Responder
 #168
Sairá BD japa disso... não duvido ser quase a mesma coisa do americano.
Responder
 #169
vo votar no L porque eu acho que achava ele mais da hora.
Responder
 #170
(28/08/2016, 18:15)Metroid Escreveu: E a Misa é vilã vilanesca das vilanias.

Acho ela mais "irrelevante" do que vilã. Pra mim ela só tá ali pra cumprir a cota de mulheres na obra. HAHA!
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes