Comecei a assistir esse anime na maior despretensiosidade, achando que seria mais um anime comum então fui firme e forte focado em assistir pela ruivinha da capa, mas me surpreendi e me assustei com o ep1. Acabou sendo um anime bem diferente do que esperava, ótimo com certeza. Só que mais pro final eu não consigo ver o mesmo brilho que o anime tinha no seu início. Talvez se hoje eu reassistir, goste ainda mais do anime por ter mais cabeça para aproveitar o final...
Tenho as duas endings salvas até hoje, muito boas:
(22/03/2017, 10:52)Oiacz Escreveu: Comecei a assistir esse anime na maior despretensiosidade, achando que seria mais um anime comum então fui firme e forte focado em assistir pela ruivinha da capa, mas me surpreendi e me assustei com o ep1. Acabou sendo um anime bem diferente do que esperava, ótimo com certeza. Só que mais pro final eu não consigo ver o mesmo brilho que o anime tinha no seu início. Talvez se hoje eu reassistir, goste ainda mais do anime por ter mais cabeça para aproveitar o final...
(27/03/2017, 19:09)gusyavoo Escreveu: Nossa, lendo os primeiros post do tópico me da pena/angustia, um anime desse calibre precisar de tantos posts pra ser lembrando.
Uma das melhores obras que já assisti.
Fica cada vez mais interessante nos primeiros episódios, audacioso no arco central (segundos de "yaoi" gerou o maior mimimi), e surpreendente no final. É uma distopia com grande worldbuilding, cheio de plot twists e conflitos morais.