Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 245 246 247 248 249 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.461
(22/03/2017, 00:37)mandrake_ Escreveu: Cerveja é ruim pra cacete, como assim tu bebe porque gosta? HAHA!

Quando saia com uns colegas da faculdade, eu sempre ficava na minha garrafa de iogurte enquanto eles ficavam nas cervejas. Cry

Bem, eu já experimentei algumas bebidas alcoólicas aqui e lá, mas só em momentos oportunos, tipo festa de fim de ano... já que eu não saio, não tem porque ficar experimento bebida em casa.

Esse ano eu pretendo ir numa casa de rock famosa que tem aqui, chamada Porão do Alemão, todo mundo sempre fala bem daquele lugar e que eu iria gostar, já vou fazer 22 anos, então tem uns 4 anos que já era pra eu ter ido conhecer o bendito lugar.

Que isso, não tem nada melhor que uma Brahma gelada. Cerveja preta então...
 #2.462
(22/03/2017, 00:38)Lonely Escreveu: Que isso, não tem nada melhor que uma Brahma gelada. Cerveja preta então...

Mas se tu beber ela gelada, nem vai sentir o gosto... aí é fácil encher o bucho de bebida e ficar bêbado.

Se for pra tomar suco de milho gelado, eu prefiro fazer em casa e não colocar álcool. Cry
 #2.463
(22/03/2017, 00:39)mandrake_ Escreveu: Mas se tu beber ela gelada, nem vai sentir o gosto... aí é fácil encher o bucho de bebida e ficar bêbado.

Lógico que tu sente, só que é mais gostoso. E bebida alcoolica não é para apreciar necessariamente, com o tempo você vai, tanto que hoje eu não consigo tomar uma itaipava da vida. Mas no início é pra ficar bêbado mesmo.

Se quiser tomar algo mais ''doce'', compra cerveja preta da Brahma. E depois me agradeça por ser um bom amigo e dar boas dicas.
 #2.464
(22/03/2017, 00:41)Lonely Escreveu: Se quiser tomar algo mais ''doce'', compra cerveja preta da Brahma. E depois me agradeça por ser um bom amigo e dar boas dicas.

Tu tá me recomendando bebida alcoólica, logo você não é um bom amigo. Icon_lol
 #2.465
(22/03/2017, 00:43)mandrake_ Escreveu: Tu tá me recomendando bebida alcoólica, logo você não é um bom amigo. Icon_lol

1 usuário curtiu este post: crashzilla
 #2.466
(22/03/2017, 00:37)mandrake_ Escreveu: Cerveja é ruim pra cacete, como assim tu bebe porque gosta? HAHA!

Quando saia com uns colegas da faculdade, eu sempre ficava na minha garrafa de iogurte enquanto eles ficavam nas cervejas. Cry

Bem, eu já experimentei algumas bebidas alcoólicas aqui e lá, mas só em momentos oportunos, tipo festa de fim de ano... já que eu não saio, não tem porque ficar experimentando bebida em casa.

Esse ano eu pretendo ir numa casa de rock famosa que tem aqui, chamada Porão do Alemão, todo mundo sempre fala bem daquele lugar e que eu iria gostar, já vou fazer 22 anos, então tem uns 4 anos que já era pra eu ter ido conhecer o bendito lugar.

Cerveja tu bebe de boa, não fica ruim, não passa do limite.

(22/03/2017, 00:38)Lonely Escreveu: Que isso, não tem nada melhor que uma Brahma gelada. Cerveja preta então...

Brahma uma das piores,
As melhores das comuns são antarctica e original...
Bud e Stella são legais.
E uma mais desconhecida que eu gosto é a serramalte
 #2.467
(22/03/2017, 00:44)gusyavoo Escreveu: Brahma uma das piores,
As melhores das comuns são antarctica e original...
Bud e Stella são legais.
E uma mais desconhecida que eu gosto é a serramalte

É a que eu mais gosto. Bud é boa. Antarctica e Original eu acho ok.

Nunca tomei serramlate.
 #2.468
(22/03/2017, 00:45)Lonely Escreveu: É a que eu mais gosto. Bud é boa. Antarctica e Original eu acho ok.

Nunca tomei serramlate.

Se um dia tiver em algum lugar que você for, não perca a oportunidade de provar.
 #2.469
Amstel também é boa.
 #2.470
Prefiro bebida láctea. Fuckyeah
Páginas (770): 1 ... 245 246 247 248 249 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes