Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52
518 respostas neste tópico
(04/03/2017, 12:07)PaninoManino Escreveu: No Transmission não, se baixar 1kb de um arquivo vizinho ele reserva o espaço total em disco que o arquivo inteiro pesa, mesmo que ele esteja desmarcado para não baixar.

Queria que tivesse solução para esse problema.

Só é mudar nos arquivos de configuração.
Não uso transmission, mas pelo que li basta setar a configuração de preallocation para 0.

nano ~/.config/transmission/settings.json
Ao invés de 1, coloque 0 em preallocation.
Responder
(04/03/2017, 13:03)Amagami Escreveu: Só é mudar nos arquivos de configuração.
Não uso transmission, mas pelo que li basta setar a configuração de preallocation para 0.

nano ~/.config/transmission/settings.json
Ao invés de 1, coloque 0 em preallocation.

LINHA DE COMANDO?!
Não tem no próprio programa?
LINUXE É UM ERRO.
Responder
(04/03/2017, 15:35)PaninoManino Escreveu: LINHA DE COMANDO?!
LINUXE É UM ERRO.

Normalfags, qual a dificuldade de abrir um txt e desativar uma opção.
Brincadeiras à parte acho que o Deluge é mais fácil de usar, e deve ser igual ao do windows.
Responder
(04/03/2017, 15:35)PaninoManino Escreveu: LINHA DE COMANDO?!
LINUXE É UM ERRO.

Você pode utilizar um editor de texto gráfico, como por exemplo o gedit.
Embora seja um post antigo, recomendo que você leia isto antes de desabilitar pré-alocação: http://www.hardware.com.br/comunidade/fr...o/1068067/
Responder
(04/03/2017, 21:54)Rakaro Escreveu: Você pode utilizar um editor de texto gráfico, como por exemplo o gedit.
Embora seja um post antigo, recomendo que você leia isto antes de desabilitar pré-alocação: http://www.hardware.com.br/comunidade/fr...o/1068067/

Não vejo problema ali, e para ficar mais claro, o problema não é pré alocar os arquivos, o problema é fazer isso com os arquivos que NÃO devem ser baixados.
Responder
Por algum motivo, o flud tá exibindo ads mesmo com o adguard ativado. Desinstalei isso e botei o tTorrent, cuja interface é mais simples.
Responder
Sempre senti que o Transmission era pesado, deixa o Notebook lento e sempre estranhei afinal é só um programa de torrent, deveria ser leve. Seria o peso da encriptação dos torrents?
Por acaso vi agora que ele está usando QUATROCENTOS MEGABYTES DE MEMÓRIA!! Que absurdo!!

Não dá mais, me recomendem um outro e leve para Linux.
Só tenho uma exigência, o programa tem que deixar intocado os arquivos quando eu desmarco eles para baixar. Uma vez usei um que quando eu desmarcava um arquivo do torrent, completo ou não, o programa imediatamente movia o arquivo para a lixeira.
Responder
O pessoal diz que o Transmission é o melhor cliente torrent para linux, eu discordo, achei a interface do Deluge bem mais intuitiva e completa.
Responder
(21/03/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: O pessoal diz que o Transmission é o melhor cliente torrent para linux, eu discordo, achei a interface do Deluge bem mais intuitiva e completa.

Usa menos memória?
Responder
(21/03/2017, 20:51)PaninoManino Escreveu: Usa menos memória?

Infelizmente não fiz o comparativo com outros clientes, mas particularmente não senti impacto no uso.
Responder
Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes