Realmente, é que quando falam fanservice, já lembro de putaria, mas parece que até algumas coisas bobas, como a dona estar dormindo e aparecendo a barriga, é fanservice... vai entender.
Acabei de assistir e não achei nada de outro mundo como muita gente fala. É um bom anime mas deixou muitas pontas soltas, para não falar que eu não gostei do Kouta ter perdoado muito facilmente a Lucy por motivos óbvios.
(19/03/2017, 12:36)jomp16 Escreveu: Isso aqui só não tem matança, tortura, desmembramento e desgraça?
Teve mais algo fora isso?
Tem, muita chuva.
Nunca vi um anime que chovesse tanto como esse, às vezes tava um sol radiante e do nada começa um temporal. Vai entender...
(21/03/2017, 19:16)Masaw Escreveu: Acabei de assistir e não achei nada de outro mundo como muita gente fala. É um bom anime mas deixou muitas pontas soltas, para não falar que eu não gostei do Kouta ter perdoado muito facilmente a Lucy por motivos óbvios.
Normal, o anime foi finalizado enquanto o mangá estava apenas na metade.
Acabou que muita coisa teve que ser inventada.
Apesar de não achar o final ruim, o do mangá é muito superior e diferente.
(21/03/2017, 19:39)gusyavoo Escreveu: Normal, o anime foi finalizado enquanto o mangá estava apenas na metade.
Acabou que muita coisa teve que ser inventada.
Apesar de não achar o final ruim, o do mangá é muito superior e diferente.
Acho que vou ler o mangá, preciso lê-lo do início ou posso avançar alguns capítulos até qual?