Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
415 respostas neste tópico
 #231
Pensamento que veio de um comentário no Tuíter...

Sabem quando dizem "não sexualizem a loli", é por "loli" se referem a alguma personagem específica de um anime, toda inocente e pura? Não façam doujins, etc?
Então, vi comentarem algo do tipo sobre a Kanna e pensei... Até que eu acharia interessante ver um doujin guro com ela. Lembrando de um mangá sobre caçadores de dragões (novos capítulos os traduzidos nunca), pensei que poderia rolar algo do tipo fazerem suculentas coxas de dragões frita.
A Tohru já tem o hábito de oferecer o rabo dela assado, e as personagens desse anime tem bastante carne no corpo, então é uma ideia que poderia ser explorado. Não só com a Kanna, com todo o elenco de dragoas, quais os melhores pratos para se fazer com o corpo delas.
É antes que me acusem do exagero, não deve ser algo inédito em um universo como o da série as dragoas serem caçadas, não raros para obter partes específicas do corpo deles na crença de que é útil para algum fim questionável.
Responder
 #232
(18/03/2017, 23:24)PaninoManino Escreveu: Pensamento que veio de um comentário no Tuíter...

Sabem quando dizem "não sexualizem a loli", é por "loli" se referem a alguma personagem específica de um anime, toda inocente e pura? Não façam doujins, etc?
Então, vi comentarem algo do tipo sobre a Kanna e pensei...

É sobre a Kanna, mas é trollagem pois a maioria das ilustrações hentai que fazem do anime são com ela.
Responder
 #233
(18/03/2017, 23:26)rapier Escreveu: É sobre a Kanna, mas é trollagem pois a maioria das ilustrações hentai que fazem do anime são com ela.

Naturalmente.
Autor original tem crédito por causa da série anterior, mas por mais fofinho que seja o visual dela não tem como não reconhecer que é feito sobre medida para ser sexualizado.
Responder
 #234
Eu acho que sexualizar a best loli Kanna é triste e tenho uma certa raiva dos caras que fazem isso, protejam-na.
Responder
 #235
Eu to faz uma semana tentano entender do que estão a falar.
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #236
@Gabrinius Oloko pra falar a verdade nem li a board/thread, mas blz
Responder
 #237
(20/03/2017, 23:46)Daniel_Bruce Escreveu: @Gabrinius Oloko pra falar a verdade nem li a board/thread, mas blz

É que estou sem entender onde estão a ver alguma sexualização. Esse é um desenho (quase) totalmente puro
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #238
(21/03/2017, 00:26)Gabrinius Escreveu: É que estou sem entender onde estão a ver alguma sexualização. Esse é um desenho (quase) totalmente puro

Desculpe perguntar, mas qual é a piada que está tentando contar aqui?
Certamente que você não acredita que a série é tão pura assim, que não tem designs obviamente sexualizados mesmo que razoavelmente discretos?
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #239
Com exceção da piriguete acho todos os demais personagens totalmente normais e não vi nenhuma cena safádica ou impura com eles
1 usuário curtiu este post: Daniel_Bruce
Responder
 #240
(21/03/2017, 02:07)Gabrinius Escreveu: Com exceção da piriguete acho todos os demais personagens totalmente normais e não vi nenhuma cena safádica ou impura com eles

Eu também, tirando a Lucoa n vi nenhum personagem que tivesse foco na sexualização.
Responder
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes