Não achei esse anime tão ruim quanto o povo diz, ou vai ver é falta de memória...
Lembro que a netinha do Goku era bacaninha e eu assistia o anime mesmo novo por causa dela.
Acho que esse foi o Dragon Ball que mais reassisti já que reprisava mais na TV Globinho que o Z.
A única coisa que eu gostei no DB GT foi a música da OP, também lembro a letra dela até hoje, é muito boa.
O resto achei sofrível. O que eu mais gostei dos outros DB foram as partes dos treinamentos (Mestre Kame treinando o Goku e o Kuririn, Picolo treinando o Gohan), sempre achei que uma boa pro GT seria se as meninas treinassem também, a Pan, Maron e Bra, seria uma maneira de focar mais nas personagens femininas e voltar a essência com os treinamentos dos personagens. Mas pelo que eu me lembro as poucas personagens que lutavam alguma coisa só viraram donas de casa mesmo, mas era tão ruim que não lembro de quase nada também.
oq me marcou foi "Don`t You See!" por Zard
pena que ela faleceu muito cedo. Uma perda enorme para Jpop.
sem contar que a OP quem compôs a letra foi ela tbm.
(20/03/2017, 13:43)Oiacz Escreveu: Lembro que fiquei puto pela Android 18 sofrer esse terrível destino, só não lembro se foi no Z ou GT isso
E logo pro Kuririn...
Minha memória não é muito confiável mas acho que no final do Z e no GT ela foi só dona de casa, tenho esperanças de no Super ela voltar a lutar, como estou muito atrasada pra assistir ainda não sei. Eu também fiquei muito puta com isso, eles tinham que entender que tinham menininhas que tinham ela como referência como eu e ficaram com essa idéia de "casar" e não fazer mais nada da vida, sacanagem.