Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
225 respostas neste tópico
Lembro-me que um amigo meu me recomendou ver e na altura por causa do número de episódios fui adiando, talvez um dos meus maiores erros... Eu vi o Brotherhood em 3 dias e posteriormente assisti o filme, até tentei ver o clássico mas pela adaptação porca que fizeram do manga acabei dropando. A história desse anime é das poucas que conseguiu me cativar do início ao fim, não foi cansativa e me deixou com um gostinho de querer mais durante muito tempo, sem dúvidas foi um dos melhores que já vi e o único que teve o privilégio de ter um 10 no meu MAL.

Por isso o meu voto vai para Brotherhood
Responder
O clássico é ótimo, mas o Brotherhood me agradou muito mais mesmo eu olhando o clássico com lentes de nostalgia.

O único defeito de Brotherhood ao meu ver foi um certo filler chamado Chang May.
Não lembro mais se esse filler teve utilidade nesse remake, mas chuto que não.
Responder
Eu votei no Brotherhood mais pela questão de lembrar do que gostar...já assisti o original, mas lembro muito pouco do que acontece depois da morte do ganância...

Quer saber, pra ser justo vou retirar meu voto e vou rever o clássico...
Responder
Único FMA que eu assisti foi o Brotherhood. Minha amiga me manda eu assistir o FMA original para ver os fillers (que segundo ela são bons). Mas eu sempre recuso com a justificativa de: "FMA original tem filler e não segue a risca a história original, eu gosto de animes que seguem a história original (quase) fielmente".

Eu tinha começado a colecionar o mangá que foi relançado pela JBC, porém dinheiro me obrigou a parar de colecionar...
Responder
Excelente anime. Quase tudo presente no anime eu acabei gostando, desde o tema até os personagens.
Brotherhood tem apenas dois pontos falhos na minha opinião. Primeiro é a parte onde conta a história já adaptada no original, mais ou menos do episódio 2 ao 6. Essa parte foi muito corrida e levou em consideração que toda a pessoa que estivesse assistindo já tinha completado a primeira temporada. Achei isso errado, porque os acontecimentos não pareciam ocorrer de forma natural, ao contrário do restante do anime.
O segundo ponto é a batalha final. Achei ela muito fraca e foge um pouco das outras apresentadas no anime, principalmente pela conclusão dela. Todo mundo gritando Edward e olhando parados esperando ele vencer a luta foi meio sem sentido. Essa parte me lembrou muito Saint Seiya e as conclusões sempre iguais de suas lutas. 
Em relação ao clássico, nunca cheguei a assistir ele por completo, apesar de conhecer toda a história. Apesar do clima bem mais sério, ainda considero o Brotherhood melhor. Único ponto que falta no remake é justamente a música "Bratja" presente no original e que combinava perfeitamente com a história dos dois irmãos.
Responder
(19/03/2017, 19:41)Rogue993 Escreveu: Primeiro é a parte onde conta a história já adaptada no original, mais ou menos do episódio 2 ao 6. Essa parte foi muito corrida e levou em consideração que toda a pessoa que estivesse assistindo já tinha completado a primeira temporada. Achei isso errado, porque os acontecimentos não pareciam ocorrer de forma natural, ao contrário do restante do anime.

Não foi. Simplesmente inverteram uma ordem de acontecimentos pra revelar logo como os irmãos ficaram naquele estado.

(19/03/2017, 19:41)Rogue993 Escreveu: O segundo ponto é a batalha final. Achei ela muito fraca e foge um pouco das outras apresentadas no anime, principalmente pela conclusão dela. Todo mundo gritando Edward e olhando parados esperando ele vencer a luta foi meio sem sentido. Essa parte me lembrou muito Saint Seiya e as conclusões sempre iguais de suas lutas.

O Ed foi o único que restou pra lutar contra o Pai, e isso por causa do Al. O exército não tinha poder pra acabar com ele e os outros já tinham sido varridos.
Responder
(19/03/2017, 19:52)Metroid Escreveu: Não foi. Simplesmente inverteram uma ordem de acontecimentos pra revelar logo como os irmãos ficaram naquele estado.

:V
Foi rushado sim, até o arco do Greed os acontecimentos estavam todos sendo alterados e cortados. Teve alguns capitulos que eles pularam tbm. Que foi tudo justamente oq já tinha passado no primeiro FMA.
Responder
(19/03/2017, 19:58)Scar Escreveu: :V
Foi rushado sim, até o arco do Greed os acontecimentos estavam todos sendo alterados e cortados. Teve alguns capitulos que eles pularam tbm.

Pularam coisa que já tinha no anime antigo.
Responder
(19/03/2017, 19:59)Metroid Escreveu: Pularam coisa que já tinha no anime antigo.

Mas foi justamente oq eu e o Rogue disse e vc inverteu e esta revertendo WTF
Responder
(19/03/2017, 20:01)Scar Escreveu: Mas foi justamente oq eu e o Rogue disse e vc inverteu e esta revertendo WTF

Q?

Eu só falei o óbvio: que não foi rushado. No mais, o que pularam nem era tão importante assim pro enredo, então nem fez falta.
Responder
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes