Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.071
(09/03/2017, 19:54)Gabrinius Escreveu: Ou voce tem que apertar alt w pra fazer a interrogação?

Função da tecla Alt GR, dependendo do layout. Exemplo:

[Imagem: Ee69MTW.png]

https://en.wikipedia.org/wiki/AltGr_key#...NT2_keymap
 #1.072
que bosta, hein ? qualquer teclado de 15 conto vem tudo certinho e oce consegue encontrar uma desgraça dessa Icon_lol Icon_lol
 #1.073
o desempenho do meu PC estava lento demais, tipo dava falta de memoria (8GB) quando eu abria algum jogo quando tinha mais algo aberto (FF ou media player), a navegação do FF/Autocad e outros programas estava dando umas travadas violentas.

dai eu percebi que ja estava na hora de formatar o PC, fiz e reinstalei algumas coisas. porem o travamento continua... fui ver as memorias passando o diagnostico de memoria do Windows acusou nenhum problema, passei um diagnostico nos HDs so constatou que um HD SATA secundario que tenho esta em final de vida, não creio que isso seja motivo para o travamento pois não e o HD principal...

e outra coisa que percebo agora que no topo da tela do monitor esta dando umas tremidas. sera que e o monitor que esta querendo ir pro saco ou a pl de video que esta dando sinal que esta ruim ???
 #1.074
baixa de energia talvez? seu computador está tendo boa fonte de energia? isto pode causar tanto os travamentos como os problemas que tu vê no monitor, se for caso tente usar outro monitor, assim vc descobre se é ele ou o pc.

Sobre os travamentos, tu teria que ir excluíndo algumas opções para achar uma solução.
 #1.075
(19/03/2017, 17:38)RodrigoFbi Escreveu: o desempenho do meu PC estava lento demais, tipo dava falta de memoria (8GB) quando eu abria algum jogo quando tinha mais algo aberto (FF ou media player), a navegação do FF/Autocad e outros programas estava dando umas travadas violentas.

dai eu percebi que ja estava na hora de formatar o PC, fiz e reinstalei algumas coisas. porem o travamento continua... fui ver as memorias passando o diagnostico de memoria do Windows acusou nenhum problema, passei um diagnostico nos HDs so constatou que um HD SATA secundario que tenho esta em final de vida, não creio que isso seja motivo para o travamento pois não e o HD principal...

Não vejo relação alguma entre os sintomas descritos, então deve ser mais de um problema. Difícil até determinar passos iniciais. Coisas random assim podem ser problema em fonte e/ou mobo.

(19/03/2017, 17:38)RodrigoFbi Escreveu: e outra coisa que percebo agora que no topo da tela do monitor esta dando umas tremidas. sera que e o monitor que esta querendo ir pro saco ou a pl de video que esta dando sinal que esta ruim ???

Essa tremida é um efeito analógico ou digital? Se for digital (aparecerem blocos enquanto treme) é coisa da placa de vídeo, se for analógico é monitor ou cabeamento.
 #1.076
(19/03/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: baixa de energia talvez? seu computador está tendo boa fonte de energia? isto pode causar tanto os travamentos como os problemas que tu vê no monitor, se for caso tente usar outro monitor, assim vc descobre se é ele ou o pc.

Bom ele esta ligado em um No Break, vou roubar uma TV para testar isso....

(19/03/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: Sobre os travamentos, tu teria que ir excluíndo algumas opções para achar uma solução.

 o que eu estranho que e um PC recem formatado os programas que instalei foram o que sempre usei
 #1.077
(19/03/2017, 17:44)RodrigoFbi Escreveu: Bom ele esta ligado em um No Break

pode ligar na tomada, pq minha preocupação é na fonte, tu tem que ver se ela esta funcionando bem e alimentando bem seu pc.
Pq eu me lembro em notebooks, quando a opção de economia de energia esta ligada o pc da umas travadas, mas quando tira isto ele fica potente, logo energia causa travamentos se estiver baixa.
 #1.078
(19/03/2017, 17:43)rapier Escreveu: Não vejo relação alguma entre os sintomas descritos, então deve ser mais de um problema. Difícil até determinar passos iniciais. Coisas random assim podem ser problema em fonte e/ou mobo.
Ai que ta estou em duvida entre memoria, HD ou em ultimo caso a mobo (que e nova literalmente, tem menos de 1 ano)

(19/03/2017, 17:43)rapier Escreveu: Essa tremida é um efeito analógico ou digital? Se for digital (aparecerem blocos enquanto treme) é coisa da placa de vídeo, se for analógico é monitor ou cabeamento.
são tipo tremidas fracas, voce so percebe se focar diretamente no local que e no topo da tela

(19/03/2017, 17:46)Aria-shachou Escreveu: pode ligar na tomada, pq minha preocupação é na fonte, tu tem que ver se ela esta funcionando bem e alimentando bem seu pc.
Pq eu me lembro em notebooks, quando a opção de economia de energia esta ligada o pc da umas travadas, mas quando tira isto ele fica potente, logo energia causa travamentos se estiver baixa.

fazer isso, depois volto aqui.
 #1.079
(19/03/2017, 17:47)RodrigoFbi Escreveu: são tipo tremidas fracas, voce so percebe se focar diretamente no local que e no topo da tela

Boas chances de ser algo vindo do cabeamento: do cabo que liga o monitor à placa de vídeo (encaixe ruim, ferrugem) ou do cabo de energia (energia ruim na região). Estou contando que você não tenha caixas de som sem blindagem muito próximas do monitor.
 #1.080
(19/03/2017, 17:47)RodrigoFbi Escreveu: fazer isso, depois volto aqui.

Usa um programa qualquer ai para ver a voltagem de saída dos seus componentes, mas claro estou supondo que sua fonte seja porcaria, mas se tu tiver uma fonte boa de marca, daí tu pode pensar outra coisa, como o nobreak não funcionando corretamente, e outras coisas.
Páginas (139): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 92 Visitantes