Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
131 respostas neste tópico
 #71
(18/03/2017, 20:45)Metroid Escreveu: E olha que o anime era a versão light. No mangá é que o negócio era jogado na cara.

Eita, ainda bem que era a versão light então, senão aí que eu não ia poder assistir mesmo.  Icon_e_surprised
Responder
 #72
Revi o BD legendado e acho que não dá mais, o desenho não serve mais para mim, em um ponto eu já queria largar o BD ou sair pulando partes, mas foi legal quando vi pela primeira vez dublado.
Responder
 #73
Comecei vendo na globo, terminei de ver forçado depois de uns anos. HAHA!
Responder
 #74
Assisti quando criança, gostava muito e ainda acho bem legal.
Responder
 #75
Eu lembro de ver esse anime quando eu era muito novo, depois quando conheci os animes fiz questão de assistir ele completo, se não me engano foi o 3 anime que eu vi. Obviamente não vou assistir denovo pois não quero estragar minha boa lembraça dele, mas com o sentimeto que trago da infancia esse anime é ótimo!
Responder
 #76
Depois que vi minha relação com Mahou Shoujo mudou 180º.....
Responder
 #77
Eu assistia isso dublado no Cartoon Network, foi um dos primeiros animes sem ser shonen que eu assisti, junto com Sailor Moon. Vi quase todos os episódios na época mas eu nunca completei isso de fato. 

Resolvi dar um rewatch/completar de forma decente antes que saia o anime novo.

(18/03/2017, 20:43)Nessinha Escreveu: E quando a gente é criança nem percebe essas coisas, pelo menos eu nem percebia, só adorava as roupas da Sakura, as cartas Clow e queria ter patins iguais aos dela.

Quando eu era criança eu também nem sacava o lance do Touya x Yukito, muito menos a paixonite da Tomoyo pela Sakura. kkk
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #78
Um dos primeiros que eu assisti, de subber mesmo (já nem era mais criança  Icon_lol )
É um dos preferidos de uma amiga de infância, assiti por causa dela. 

Gostei bastante, acho que foi necessário ter uma experiência "mahou shoujo" na minha vida de assistidora de animes. 
Assistia sempre que sentia vontade de ver algo fofo e inocente <3
Responder
 #79
Uma das excelentes obras da CLAMP. História e animação cativantes.
Responder
 #80
Acho que quando criança, 9 anos, eu era apaixonado pela Sakura. Hoje eu não veria nem a pau, não faz meu estilo  HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes