Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
131 respostas neste tópico
 #61
Foi um dos que gostei na infância, lembro de alguns episódios e dei uma lida no mangá mais tarde. É legal, mesmo Tsubasa Chronicles sendo mais daorinha. Gosto do Syaoran.
.
Responder
 #62
Anime que marcou minha infância. Eu era apaixonado pela Sakura na época  HAHA!
Responder
 #63
Muita shoujisse em muitos episódios. Só consegui assistir isso porque era criança na época, tipo uns 7 anos.
Ainda tenho os filmes para assistir mas só devo fazer isso quando a nova temporada lançar...
Mas não sei porque diabos pretendo assistir a nova temporada.

Acho que gostava daquela prima do Suzaku shota.
Lembro que ela era animadinha e vivia arrumando briga com a Sakura.
Responder
 #64
Acho que a descrição da minha irmã "É bobinho mas é legal" se encaixa bem pro anime.

É divertido de assistir e mesmo com alguma enrolação não chega a ficar chato. Não sei se ia gostar de rever esse anime mas  continuação seria interessante.

Engraçado que por aqui gostar de Sailor Moon era de boa mas gostar de Sakura era coisa de menina Facepalm
Responder
 #65
Bem, eu ainda gosto de Sakura. Só não tenho mais saco pra rever isso.
Responder
 #66
Gostava de Sakura card captor que quase lembro de nada da estória e so dela capturando cartinhas e tendo problemas de relações com o Shaoran.
Quando fiquei sabendo que no anime rola maior suruba de GL ou BL eu simplesmente agradeci a globo pela censura :v

PS: Eu fugia da escola para poder assistir sakura e Monster Rancher na época Cry
Responder
 #67
qualquer dia revejo esse anime, assim como xx holic e tsubasa eu gosto de como esses animes interagem entre si.
Responder
 #68
A minha opinião sobre Sakura é semelhante a do Metroid. Ainda acho o anime bom, mas não consido reassistir ele. É muita enrolação para mais de 70 episódios. Mesmo assim, considero Sakura bem melhor que muito Mahou Shoujo que saiu nos últimos anos.
Ainda pretendo assistir a continuação, mas não tenho muitas expectativas positivas. Acho que o anime não tinha necessidade de continuação. O final do segundo filme finaliza a história de forma bem satisfatória.
Responder
 #69
(10/07/2016, 11:20)Metroid Escreveu: "Fui criado vendo uma menina de 10 anos que gostava de um cara bem mais velho que era um anjo gay que tinha relaçao com irmao da menina, enquanto isso a melhor amiga da menina tem uma paixao por ela e nao cansa de tirar fotos dela, mas no fim a menina escolhe um garoto vestido de Link devido seus fetiches pela Nintendo
Isso sem falar de outra que pega o professor depois da aula."


Melhor descrição impossível. Cry

Ta explicado porque a minha mãe nunca gostou que eu assistisse.  Funny E quando a gente é criança nem percebe essas coisas, pelo menos eu nem percebia, só adorava as roupas da Sakura, as cartas Clow e queria ter patins iguais aos dela.
Responder
 #70
(18/03/2017, 20:43)Nessinha Escreveu: Ta explicado porque a minha mãe nunca gostou que eu assistisse.  Funny E quando a gente é criança nem percebe essas coisas, pelo menos eu nem percebia, só adorava as roupas da Sakura, as cartas Clow e queria ter patins iguais aos dela.

E olha que o anime era a versão light. No mangá é que o negócio era jogado na cara.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes