Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49
484 respostas neste tópico
Quando era pequeno eu vi o arco final da Saga cell que passava na band Kids, foi aí que eu e o meu tio gravamos a parte do torneio de Cell em fitas e eu ficava assistindo aquilo sempre.

Já sabia de vários fatos ocorridos mas nunca tinha parado pra ver o anime inteiro de uma vez só. Dai nas férias do começo do ano passado eu assisti do começo da saga dos Sayajins até o final do torneio do outro mundo... como eu gostei. Achei incírivel poder entender várias coisas e sanar várias dúvidas que eu tinha sobre os personagens. Atualmente estou vendo a saga boo e realmente ela é mais fraquinha que as outras. Mas no geral não consegue diminuir o quanto eu gosto de DBZ.

Junto com a Saga Boo estou vendo Dragon Ball Super e estou gostando bastante, as primeiras sagas que seguiam os filmes demoraram a acabar, mas logo que entrou o arco do Goku Black o anime me agradou demais, estou acompanhando e gostando muito!
Responder
(16/03/2017, 10:56)Nessinha Escreveu: Eu fazia exatamente isso, e programava o videocassete pra gravar pra quando não dava tempo de chegar.  Icon_lol

Na época eu achava extremamente foda, atualmente assisti alguns episódios e me deu uma certa agonia a enrolação. Não sei se tem a ver com o fato de na TV vc ter que assistir naquele rítmo de qualquer jeito e na internet da aquela vontade de pular o episódio pra frente, mas é um anime que vou ter sempre o maior carinho do mundo. Dragon Ball foi o que me fez gostar de animes e principalmente o Z.

Ainda quero juntar dinheiro pra fazer uma tatuagem do Shenlong.  Icon_lol
Hoje em dia só vale a pena ver se for DBZ Kai que não tem fillers, arte zoada tirada e tem uma trilha sonora nova além de ser bem menos curto, DBZ tem mais de 300 eps. Icon_eek

DBZ Kai tem 160.

Mas para mim foi o mesmo, comecei a gostar de animes por causa de DBZ na globo, o arco boo, meu avatar é a expressão disso.  Icon_lol
Responder
(18/03/2017, 18:22)gangrena Escreveu: DBZ Kai tem 160

Ao mesmo tempo DB Kai tem a imagem picotada, é censurado e uma OST peba. Só é menos pior que a versão original por não ter fillers.
Responder
(18/03/2017, 18:25)Metroid Escreveu: Ao mesmo tempo DB Kai tem a imagem picotada, é censurado e uma OST peba. Só é menos pior que a versão original por não ter fillers.

Nunca vi imagem picotada, onde vc viu isso? 

OST do Arco Boo é muito boa, alias estão usando até hoje no DBS:

A versão antiga é galhofa demais, nem se compara:

Icon_lol Icon_lol
Responder
(18/03/2017, 18:36)gangrena Escreveu: Nunca vi imagem picotada, onde vc viu isso? 

Link youtube: http://youtu.be/KqBxcNbk6e4?html5=1&start=0

Link youtube: http://youtu.be/6n9opdJ0rdk?html5=1&start=0

Obrigado por me poupar trabalho. A versão original era 4:3 e o Kai é 16:9. Realmente a imagem não é picotada... Icon_rolleyes
Responder
??????????????????
Responder
(18/03/2017, 18:39)Metroid Escreveu: Obrigado por me poupar trabalho. A versão original era 4:3 e o Kai é 16:9. Realmente a imagem não é picotada... Icon_rolleyes

O Kai não é tão cortado porque fizeram um remaster e pegaram partes da fita que não estavam usando antes, mas em algumas cenas a imagem realmente perde altura.
Responder
Ah sim, quando disse que assisti tudo a um ano atrás, foia  versão clássica em 4:3 mesmo, aliás na época meu monitor era 4:3 então ficou perfeito. Quanto a Fillers não me incomodei nem um pouco.
Responder
(18/03/2017, 18:22)gangrena Escreveu: Hoje em dia só vale a pena ver se for DBZ Kai que não tem fillers, arte zoada tirada e tem uma trilha sonora nova além de ser bem menos curto, DBZ tem mais de 300 eps. Icon_eek

DBZ Kai tem 160.

Mas para mim foi o mesmo, comecei a gostar de animes por causa de DBZ na globo, o arco boo, meu avatar é a expressão disso.  Icon_lol

É mesmo, vou pegar pra ver o Kai, apesar dos problemas que citaram pode ser mais promissor que rever os antigos. Thumbup

Teve uma época que eu ate tentei ver o Kai, mas tava muito acostumada em assitir dublado na TV, daí me fez muita falta as mesmas vozes, mas como eu tenho assistido o Super legendado com o audio em japonês e já me acostumei vou assitir assim também. Será que só eu me apego às vozes dos personagens assim?  Confused3
Responder
(18/03/2017, 20:19)Nessinha Escreveu: É mesmo, vou pegar pra ver o Kai, apesar dos problemas que citaram pode ser mais promissor que rever os antigos. Thumbup

Teve uma época que eu ate tentei ver o Kai, mas tava muito acostumada em assitir dublado na TV, daí me fez muita falta as mesmas vozes, mas como eu tenho assistido o Super legendado com o audio em japonês e já me acostumei vou assitir assim também. Será que só eu me apego às vozes dos personagens assim?  Confused3

Senti a mesma diferença, DBZ sempre vi dublado e aquela voz do Goku japones não ajuda nada.  Icon_lol

DBS eu levei um tempo para acostumar também, aquela voz tem um timbre que me irrita apesar da interpretação ser boa.

Acho que tem DBZ Kai dublado, não tenho certeza mas há uns anos passou na tv a cabo e provavelmente foi dublado.
Responder
Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes