Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
218 respostas neste tópico
(16/03/2017, 21:28)Oiacz Escreveu: Orochimaru tem um filho?!

Ele é pai e mãe (literalmente) do moleque. Icon_lol
Responder
Orochimaru mostrando que cobras do mesmo sexo reproduzem Icon_lol
Responder
(16/03/2017, 21:29)Lonely Escreveu: Não, o garoto é uma das experiências dele. Mas nem foi explicado direito até agora também.

Isso tá com cheiro de se tornar vilão no futuro Sleep
Responder
(16/03/2017, 21:28)Oiacz Escreveu: Orochimaru tem um filho?! Com o Kabuto?

Ele mesmo não sabe que é filho do orochimaru. Sua Mãe não foi revelada, mais tem teorias, como ele o admira muito. Dizendo pro Boruto e Sarada que o pai dele é melhor que os pais de ambos personagens. E todos eles estão no time do Konohamaru que é o sensei deles.
Responder
(16/03/2017, 21:33)Rowel Escreveu: Ele mesmo não sabe que é filho do orochimaru. Sua Mãe não foi revelada, mais tem teorias, como ele o admira muito. Dizendo pro Boruto e Sarada que o pai dele é melhor que os pais de ambos personagens. E todos eles estão no time do Konohamaru que é o sensei deles.

Isso aí é o fim do filme.

Spoiler: Explicação: filho do Orichimaru   
Responder
Quem são os personagens (e tudo o que faz parte do filme) não é spoiler porque os japas fazem questão de anunciar isso, mas se forem ficar dando dicas do que acontecerá futuramente em questão de "história" é melhor usar a tag spoiler.
Responder
(16/03/2017, 21:40)rapier Escreveu: mas se forem ficar dando dicas do que acontecerá futuramente em questão de "história" é melhor usar a tag spoiler.

A não ser que alguém aqui seja vidente ou tenha um delorean, porque isso aí é puro filler que nem obra original tem pra soltar spoiler.
Responder
(16/03/2017, 21:42)Metroid Escreveu: A não ser que alguém aqui seja vidente ou tenha um delorean, porque isso aí é puro filler que nem obra original tem pra soltar spoiler.

É difícil pruma pessoa que nem eu, que não acompanha Naruto, diferenciar filler de canon, pois parecem tão iguais quanto dois clones. Por isso usei história entre aspas.
Responder
Alguém aqui vai assistir Boruto? mesmo tendo dropado o NS
Responder
(02/04/2017, 15:24)Befire Escreveu: Alguém aqui vai assistir Boruto? mesmo tendo dropado o NS

Eu pretendo "ver", acho que devo seguir o mesmo ritmo de NS vou assisitindo, paro depois volto nem me importo oq eu perdi já que a historia vai recaptular mesmo  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes