Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
@jasque

Assisti o primeiro episódio.
A cena inicial do "harém reverso" causou péssima impressão. Felizmente o restante do episódio praticamente não teve fanservice e só apresentou a situação e personagens.
Achei a protagonista fraca, muito bobobinha e perfil de protagonista de novela. Nesses casos, nesse tipo de história, ainda mais o local exato onde ela foi parar, sempre fico pensando, "fosse eu"... Conseguiria uma audiência particular com o rei e conselheiro o mais rápido possível, pediria proteção, explicaria a situação é em troca ofereceria todos os conhecimentos do futuro que eu conseguiria lembrar.
Esse episódio não deixou claro se a protagonista quer algo.

De todo modo é assistível e sempre quis assistir seja novela dessas para assinar roupas coreanas.
Responder
 #2
(15/03/2017, 11:53)PaninoManino Escreveu: @jasque

Assisti o primeiro episódio.
A cena inicial do "harém reverso" causou péssima impressão. Felizmente o restante do episódio praticamente não teve fanservice e só apresentou a situação e personagens.
Achei a protagonista fraca, muito bobobinha e perfil de protagonista de novela. Nesses casos, nesse tipo de história, ainda mais o local exato onde ela foi parar, sempre fico pensando, "fosse eu"... Conseguiria uma audiência particular com o rei e conselheiro o mais rápido possível, pediria proteção, explicaria a situação é em troca ofereceria todos os conhecimentos do futuro que eu conseguiria lembrar.
Esse episódio não deixou claro se a protagonista quer algo.

De todo modo é assistível e sempre quis assistir seja novela dessas para assinar roupas coreanas.

É curioso você falar isso, mas se eu falasse o porque seria spoiler  Icon_e_biggrin

A protagonista ainda não sabe o que quer, e ela comete umas burradas por ser impulsiva demais e ficar dando brecha.
Responder
 #3
@jasque

Que chique!

Spoiler:  
[Imagem: iH6XGsN.jpg][Imagem: W9LLqg8.jpg]
[Imagem: IQrlbxm.jpg][Imagem: DMxkgPx.jpg]
[Imagem: H0lBmYp.jpg]

Mas isso em seguida estragou...

[Imagem: nKdfBi6.jpg]

Que vacilo do roteiro.
A forma como aconteceu o que queiram fazer foi bem um pouco convincente.
O 4° Príncipe sim em perseguição aos assassinos por último e chega primeiro que os outros que foram minutos antes? Como ele se aproximou tão rápido?
Qual motivo a protagonista dos para ir atrás dele, ainda mais abandonando o festival, mais ainda ao ver ele correndo com uma espada ensanguentada?
É ainda indo atrás no meio do mato?!
E o 3° Príncipe que foi o penúltimo a ir atrás e chegou primeiro, e foi se livrar dos assassinos ali mesmo ainda durante a perseguição? Ele não contou quantos eram para ter certeza de que estavam todos lá?
É o Príncipe guardião da protagonista, se não fizer parte da trama ou só menos tiver interesse foi muito idiota o que entre fez.

Apesar disso a série está boa, apesar de a protagonista estar completamente perdida. Não faz diferença ela na história, só incomoda.

Vendo por alto parece que vários dos príncipes conseguiram ser reis, do que todos tiveram reinado curto.
Responder
 #4
(15/03/2017, 23:29)PaninoManino Escreveu: @jasque

Que chique!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iH6XGsN.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W9LLqg8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IQrlbxm.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DMxkgPx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H0lBmYp.jpg]

Mas isso em seguida estragou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nKdfBi6.jpg]

Que vacilo do roteiro.
A forma como aconteceu o que queiram fazer foi bem um pouco convincente.
O 4° Príncipe sim em perseguição aos assassinos por último e chega primeiro que os outros que foram minutos antes? Como ele se aproximou tão rápido?
Qual motivo a protagonista dos para ir atrás dele, ainda mais abandonando o festival, mais ainda ao ver ele correndo com uma espada ensanguentada?
É ainda indo atrás no meio do mato?!
E o 3° Príncipe que foi o penúltimo a ir atrás e chegou primeiro, e foi se livrar dos assassinos ali mesmo ainda durante a perseguição? Ele não contou quantos eram para ter certeza de que estavam todos lá?
É o Príncipe guardião da protagonista, se não fizer parte da trama ou só menos tiver interesse foi muito idiota o que entre fez.

Apesar disso a série está boa, apesar de a protagonista estar completamente perdida. Não faz diferença ela na história, só incomoda.

Vendo por alto parece que vários dos príncipes conseguiram ser reis, do que todos tiveram reinado curto.

Deve ter uns atalhos que alguns desses descobriram sem querer  Icon_lol
Deviam ter colocado algum obstáculo no caminho pra fazer sentido...

Ela ter ido no meio do mato foi tão nonsense que até os outros personagens questionam ela depois, nem ela sabe lol
Responder
 #5
(15/03/2017, 23:25)jasque Escreveu: É curioso você falar isso, mas se eu falasse o porque seria spoiler  Icon_e_biggrin

A protagonista ainda não sabe o que quer, e ela comete umas burradas por ser impulsiva demais e ficar dando brecha.

Acho que percebo o spoiler...

Pelo menos esse episódio teve desenvolvimento, como o "se sentir em casa".
Mesmo assim ela sabe onde está e não percebe que pode morrer ao bater em um príncipe?
Responder
 #6
(15/03/2017, 23:42)PaninoManino Escreveu: Acho que percebo o spoiler...

Pelo menos esse episódio teve desenvolvimento, como o "se sentir em casa".
Mesmo assim ela sabe onde está e não percebe que pode morrer ao bater em um príncipe?

Poisé, a intenção era mostrar que ela não trata as pessoas diferente pela classe que elas ocupam.
Mas acaba sendo muito inverossímil, ainda mais que ela fala que quer viver.

Pior que ela repete os erros, isso é um pouco preguiça do roteiro também.
Responder
 #7
[Imagem: dhj9XiN.jpg]


"Pior" que o Subaru, que raiva!
Príncipes e guarda real perseguindo assassinos!
Ela não entende a gravidade da situação?!
Responder
 #8
(16/03/2017, 17:33)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dhj9XiN.jpg]


"Pior" que o Subaru, que raiva!
Príncipes e guarda real perseguindo assassinos!
Ela não entende a gravidade da situação?!

Nem pra lembrar direito ela serviu  Icon_lol
Responder
 #9
(16/03/2017, 21:46)jasque Escreveu: Nem pra lembrar direito ela serviu  Icon_lol

Tenho que agradecer por ter me indicado essa série, já tinha visto o poster no tracker que uso e nunca me animaria a assistir de outro modo, mas sabe me dizer se a protagonista melhora?
A história é interessante, os personagens são interessantes, há coisas em jogo naquelas intrigas, só que até agora a protagonistas está jogada ali no meio sem ideia do que fazer e querer. Não há nada de interessante para ela fazer quando está em cena, e para piorar há momentos em que forçam ela dizer algo sério, só para em seguida voltar a ser uma besta boba perdida na história.

Não quero saber dela, só não quero que ela não estrague o restante e...
Se o Wook trair a esposa doente eu dropo!  Rant
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #10
(17/03/2017, 18:11)PaninoManino Escreveu: Tenho que agradecer por ter me indicado essa série, já tinha visto o poster no tracker que uso e nunca me animaria a assistir de outro modo, mas sabe me dizer se a protagonista melhora?
A história é interessante, os personagens são interessantes, há coisas em jogo naquelas intrigas, só que até agora a protagonistas está jogada ali no meio sem ideia do que fazer e querer. Não há nada de interessante para ela fazer quando está em cena, e para piorar há momentos em que forçam ela dizer algo sério, só para em seguida voltar a ser uma besta boba perdida na história.

Não quero saber dela, só não quero que ela não estrague o restante e...
Se o Wook trair a esposa doente eu dropo!  Rant

Ela até fica um pouco mais esperta, mas não tanto

Pelo menos você vai ver ela sofrer bastante Icon_lol

Hoje eu assisto o último episódio.

E de nada, estamos aí.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes