Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #511
Isso me lembra um evento que teve na cidade chamado TAC (Tragédia dos Animes no Ceará), onde a organização do evento era muito fã de animes de esporte e colocou vários na programação, o que fez o público ficar puto e se ausentar das salas de exibição. Cry Até yaois têm mais público.

(16/03/2017, 09:54)Oiacz Escreveu: Vai ver esse é o problema... não consigo considerar anime que se diz comédia, como comédia. E não consigo achar animes que se dizem de drama, bons dramas. Enquanto isso rio e acho engraçado animes que não têm o gênero comédia, e encontro dramas mais saborosos (?) ao meu paladar em animes que não se dizem drama.

Eu também não concordo com o que o povo geralmente considera como comédia ou drama, mas na hora de falar com o povo eu tenho que falar a língua deles.
 #512
Quando o anime não é macivamente focado no esporte, como Moshidora, é mais fácil assistir mesmo se for algum jogo que agente não conheçe.
 #513
(16/03/2017, 09:56)Aioros Escreveu: Quando o anime não é macivamente focado no esporte, como Moshidora, é mais fácil assistir mesmo se for algum jogo que agente não conheçe.

E ainda é difícil de o povo assistir. A repercussão de animes do gênero no Brasil é polar, aqui mesmo no fórum o anime de esporte mais visto é Queijo e o segundo é Chihayafuru que não é sobre um esporte ortodoxo.
 #514
Bem, eu gosto de Death Parade, que claramente é um anime de sinuca. Kyuubey

E outros jogos massas. HAHA!
 #515
(16/03/2017, 09:58)mandrake_ Escreveu: Bem, eu gosto de Death Parade, que claramente é um anime de sinuca. Kyuubey

E outros jogos massas. HAHA!

Eu gosto de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=800 que é um anime onde o cara encaçapa as bolas com o taco logo deve ser de sinuca.
 #516
Acho que só vi Captain Tsubasa mesmo, e olha que foi na TV, anime de esporte realmente é algo difícil de eu assistir.
 #517
(16/03/2017, 09:57)Nessinha Escreveu: Obrigada, e é mesmo, agora já posso votar nas enquetes, vou aproveitar Icon_e_biggrin

De acordo com sua pequena lista no MAL falta seu voto primeiramente apenas em

Poderei dizer em quais enquetes falta seu voto mas de acordo com sua lista no MAL, logo é bom atualizá-la.
 #518
Eu tenho minhas dúvidas se é uma boa aprender roteiro com animes HAHA!
 #519
(16/03/2017, 10:09)Gabrinius Escreveu: Eu tenho minhas dúvidas se é uma boa aprender roteiro com animes HAHA!

É sim, vários animes dão bons exemplos do que não fazer.
 #520
(16/03/2017, 10:08)gusyavoo Escreveu: Não sinta pena, por mais que no futuro você veja alguns problemas, esses animes que te marcaram sempre serão nota 10.
Igual https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 é pra mim!

Nem todos os animes que marcaram muito dá pra continuar tendo uma nota máxima assim, no meu caso, que comecei com MN - EL - Higu, só Higurashi permaneceu no topo... e EL, apesar da nota baixa, ainda é um anime muito importante pra mim, só o desânimo foi com o final.
Páginas (97): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes