Isso me lembra um evento que teve na cidade chamado TAC (Tragédia dos Animes no Ceará), onde a organização do evento era muito fã de animes de esporte e colocou vários na programação, o que fez o público ficar puto e se ausentar das salas de exibição. Até yaois têm mais público.
(16/03/2017, 09:54)Oiacz Escreveu: Vai ver esse é o problema... não consigo considerar anime que se diz comédia, como comédia. E não consigo achar animes que se dizem de drama, bons dramas. Enquanto isso rio e acho engraçado animes que não têm o gênero comédia, e encontro dramas mais saborosos (?) ao meu paladar em animes que não se dizem drama.
Eu também não concordo com o que o povo geralmente considera como comédia ou drama, mas na hora de falar com o povo eu tenho que falar a língua deles.
(16/03/2017, 09:56)Aioros Escreveu: Quando o anime não é macivamente focado no esporte, como Moshidora, é mais fácil assistir mesmo se for algum jogo que agente não conheçe.
E ainda é difícil de o povo assistir. A repercussão de animes do gênero no Brasil é polar, aqui mesmo no fórum o anime de esporte mais visto é Queijo e o segundo é Chihayafuru que não é sobre um esporte ortodoxo.
(16/03/2017, 10:08)gusyavoo Escreveu: Não sinta pena, por mais que no futuro você veja alguns problemas, esses animes que te marcaram sempre serão nota 10.
Igual https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 é pra mim!
Nem todos os animes que marcaram muito dá pra continuar tendo uma nota máxima assim, no meu caso, que comecei com MN - EL - Higu, só Higurashi permaneceu no topo... e EL, apesar da nota baixa, ainda é um anime muito importante pra mim, só o desânimo foi com o final.