Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
256 respostas neste tópico
 #131
(20/04/2014, 00:05)TiagoSG Escreveu: Aposto que passou 20 minutos atrás desta gif, só para postar agora.


Mudei até o caps. Icon_lol
Responder
 #132
(20/04/2014, 00:05)Oiacz Escreveu: Mas mesmo assim, por que tenta fazer o Jihox convencer o TKA a assistir Sidonia? Icon_lol

Porque é um anime que tem tudo a ver com ele. E eu falo com o @jihox porque ele é irmão do @TKA, aí é mais fácil o irmão convencer do que eu.
Responder
 #133
(19/04/2014, 23:58)Oiacz Escreveu: @rapier Mate minha curiosidade, por que em todo tópico tu fala pro @jihox convencer o @TKA a assistir anime X? HAHA!

(20/04/2014, 00:05)Oiacz Escreveu: Não sei, acho que foi no do Capitão Planeta.
Ou deve ter sido nas primeiras páginas desse mesmo... aí esquece que viajei -q

Mas mesmo assim, por que tenta fazer o Jihox convencer o TKA a assistir Sidonia? Icon_lol

É que eu e o @TKA somos amigos irl e eu trouxe o TKA pro mundo da tradução. Por isso que quando ele cansa de tentar, ele pede a mim.
Responder
 #134
@Oiacz

Eles não entenderam ainda que quanto mais tentarem me convencer a assistir, menos eu terei vontade de assistir.

Por que eu cairia nessa armadilha tão óbvia? Era mais fácil eu assistir o anime sem dizer.

Mesmo assim acho difícil, ainda não vi reais similaridades entre ambos, pode ser que quando eu assista eu encontre, mas algo me diz que não será o caso.
Responder
 #135
(20/04/2014, 00:24)TKA Escreveu: @Oiacz

Eles não entenderam ainda que quanto mais tentarem me convencer a assistir, menos eu terei vontade de assistir.

Por que eu cairia nessa armadilha tão óbvia? Era mais fácil eu assistir o anime sem dizer.

Mais você teria vontade de assistir e veria sem avisar. Aposto que você já viu os 2 eps. disso daqui que saíram até agora.
Responder
 #136
(20/04/2014, 00:26)rapier Escreveu: Mais você teria vontade de assistir e veria sem avisar. Aposto que você já viu os 2 eps. disso daqui que saíram até agora.

Como eu não tenho como provar que não vi, eu só posso dizer que se eu tivesse visto, provavelmente eu teria comentado. Eu só queria demonstrar que a sua estratégia de querer que eu veja o anime para poder me aporrinhar é falha.
Responder
 #137
quando eu fui ver o epi 01 eu pensei que estava vendo o cartoon do MaxSteel que loool e qual e essa historia de sexo indefinido que merda entao quer dizer que o "ser" pode nascer pinto ou virar a rachada.. de acordo com a necessidade ? tipo Icon_eek Icon_mad Scared da situação...
Responder
 #138
Ep 3

Ótimo episodio, mto pauleira!!! Isso é mecha e não a porra de capitão planeta kkkkk
Responder
 #139
(26/04/2014, 00:31)Ton Escreveu: Ep 3

Ótimo episodio, mto pauleira!!! Isso é mecha e não a porra de capitão planeta kkkkk

Ser melhor que o default do Bones pra mecha é fácil.
Responder
 #140
Bom episódio... ilustrou bem porque mulher não pode dirigir/pilotar nada.

Spoiler:  
[Imagem: 8nIte.jpg]

Btw, subs!
[Imagem: 8nJfp.jpg]
Responder
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes