Chrono Crusade

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
Eu curti o final, nem quis ler o mangá.
Responder
 #22
verdade. foi tão bem feito q o final do mangá (se for diferente) pode estragar xd.
Responder
 #23
(12/09/2016, 19:18)rapier Escreveu: Deixa eu ver aqui a lista de tópicos do fórum pra achar um anime que seja melhor que o original (e eu conheça o original, grandíssimo limitador).

Alguém sabe se Chrno Crusade é realmente melhor que o mangá?
Responder
 #24
(12/09/2016, 19:19)Oiacz Escreveu: Alguém sabe se Chrno Crusade é realmente melhor que o mangá?

O anime tem pequenas diferenças e quando chega no encontro com o irmão da Rosette em São Francisco, aquela cena em frente a fonte é onde os dois divergem. São bem diferente, bastante. O mangá é MUITO mais algo fantasioso, o anime é mais pé no chão, no sentido que segue com uma mitologia mais cristão real. No fim acabam se tornando coisas muito diferentes, talvez por eu ser ocidental eu ache o anime melhor, por ser menos exagerado na fantasia e mais triste.
Se você gostou até aquele ponto onde as histórias divergem deve ver os dois.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #25
Eu gostei do anime o que me deixou com desgosto foi aquela luta final. O vilão passa o anime todo fazendo o que quer para no fim morrer com dois golpes  Icon_neutral
Responder
 #26
Só pra registrar, apesar de o anime não ter enquete, a melhor dona pra mim era a Azmaria.
Responder
 #27
(12/09/2016, 20:59)Rogue993 Escreveu: Só pra registrar, apesar de o anime não ter enquete, a melhor dona pra mim era a Azmaria.

Ela era a melhor, mas a Rosette também era boa.
Responder
 #28
Eu acho esse anime fantástico, assisti 2x.

No começo o anime é mais comédia/ação mas depois começa a pegar mais para o drama. Gostei muito do casal principal ambos são ótimos e o Aion conseguiu sua função como vilão que foi me fazer sentir raiva dele.

Spoiler: final  
O final, apesar de triste, é um dos melhores que vi em qualquer anime/manga até hoje. Depois de derrotarem o final boss eles ligam o foda-se pro mundo e vão viver, mesmo que por pouco tempo, apenas como bem entenderem. É foda ver como a Rosette desaba emocionalmente pouco antes de morrerem, e ela sabia bem o momento exato graças ao fucking relógio que carrega no peito.
Responder
 #29
(14/03/2017, 22:47)Aioros Escreveu: Eu acho esse anime fantástico, assisti 2x.

No começo o anime é mais comédia/ação mas depois começa a pegar mais para o drama. Gostei muito do casal principal ambos são ótimos e o Aion conseguiu sua função como vilão que foi me fazer sentir raiva dele.

Spoiler: final  
O final, apesar de triste, é um dos melhores que vi em qualquer anime/manga até hoje. Depois de derrotarem o final boss eles ligam o foda-se pro mundo e vão viver, mesmo que por pouco tempo, apenas como bem entenderem. É foda ver como a Rosette desaba emocionalmente pouco antes de morrerem, e ela sabia bem o momento exato graças ao fucking relógio que carrega no peito.

https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid70877

Final triste onde? Eles morreram de tanto trepar... HAHA!
Responder
 #30
Eu tinha lido o post mas de qualquer modo a idéia de felicidade era não morrerem Pacman
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes