Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #151
(12/09/2016, 18:44)Oiacz Escreveu: Não conheço um anime qie tenha sido melhor qie o seu original, e não vale dizer Zestiria

Tu conhece um anime melhor que o original e é justamente Zestiria.
 #152
Não acho que as Novels de Monogatari são piores que o anime, porque o problema do anime não é o conteúdo (ou falta dele), mas sim a falta de animação da Shaft.
 #153
(12/09/2016, 18:51)Oiacz Escreveu: Não acho que as Novels de Monogatari são piores que o anime, porque o problema do anime não é o conteúdo (ou falta dele), mas sim a falta de animação da Shaft.

Não não, vai por mim, o anime é aquela mesma enrolação para ligar um ponto a outro, e é bem diferente ver isso em forma de animação abstrata duvidosa do que ter que ler, algo bem mais enfadonho.
 #154
Aí vai da pessoa. Acho que ler Monogatari e imaginar todo o cenário de uma forma que me agrade, coisa que estou acostumado, com certeza seria melhor que o anime

Eu fiz o mesmo quando li Rakudai Kishi no Cavalry. A Novel é claramente cheia de fanservice, mas não necessariamente precisa ter tal fanservice na minha cabeça. A imaginação adapta o que estou lendo para os meus gostos, por isso é complicado uma Novel me desagradar, por mais ruim que seja.

Quando saiu o anime e fui obrigado a enchergar todo aquele fanservice, nem consegui continuar.
 #155
Para mim o problema de Monogatari não é a falta de animação, coisa que nem precisa (e mesmo assim tem momentos muito bons nesse aspeto), mas é o seu tom excessivamente abstracto que torna os diálogos confusos e enrolados, o que me distrai do seu conteúdo. Para além do facto de serem pouco realistas, não há ninguém que fale como estas personagens na vida real. Mas isso é mais a minha opinião, pois é óbvio que esse é o estilo que o Akiyuki Shimbo optou para fazer a série. E também acho que é um bocado inconsistente. Eu fiquei no Hanamonogatari, mas as arcs para mim variam entre o medianinho e o excelente.
 #156
A partir de Nisemonogatari, a série só continua com o propósito de causar waifuwar na internet.
 #157
Deixa eu ver aqui a lista de tópicos do fórum pra achar um anime que seja melhor que o original (e eu conheça o original, grandíssimo limitador).
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #158
Bem, vou começar ignorando obras que obviamente são piores em mangá porque lidam com movimento, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=908.



Achei um: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=277, mas também, o mangá é antigão e feio pra caralho...
 #159
Citar Initial D é sacanagem.
 #160
Melhor que o original para mim é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044

Edit: Só por causa do final, achei o do anime mais legal.
Páginas (91): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes