Tive que diminuir minha nota para 8/10. O anime foi ótimo, os 3 ultimos episodios foram todos com varios plot-twist, mas confeso que me decepcionei com o final, além de deixarem em aberto para a pessoa dessidir como acabou.
Bem, quem quiser ver mais mortes e ação com esse tipo de enredo, existe Gungrave. Deixando de lado o episódio 1, a série depressa se torna um poderoso drama mafioso envolvendo intriga, ação e vingança.
Terminei. Puta que pariu, que série da porra. Várias referências a Godfather, mas não chega a ser uma cópia ou algo do tipo. Os personagens não tem dó de descer a mão, muitos feels e é um puta história de vingança. O final foi incrível.
(11/01/2017, 20:14)Gabrinius Escreveu: Vão me chamar de fresco mas esse anime é "claro" e isso da uma sensação de coisa alegre, e isso passa longe do clima joker game / 91 days que eu esperava.
E o desenho é feio pra caramba
a primeira pessoa que eu conheço que cita 91 days, obrigado!
pior anime de gangster que vi na vida, e a animação tem varias falhas grotescas. não recomendo se vc gosta do lado gangster, se não se for só pelas intrigas e morte talvez ele atenda.