ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #11
Aparentemente Joker Game virou comparação para tudo
Responder
 #12
Esse anime foi tedioso e sem graça, esperava pelo menos ser um anime mediano, mas nem isso.
Responder
 #13
Desisti de terminar o ep1, fechei pouco depois da metade. Esse anime era uma das minhas pequenas expectativas, que triste que errei num julgamento tão cedo no ano. O anime é blogueiragem e tem estilo, que é o que eu esperava, mas é uma blogueiragem diferente do padrão. Como eu posso explicar isso, eu não sei...

Pensa na staff que fez Naruto ou algum outro anime tri-besta. Eles viram que blogueiragem faz sucesso com algum público e quiseram tentar fazer também. Aí saiu ACCA. Blogueiragem feita por amador, tem o clima e estilo de blogueiragem, OST de blogueiragem, animação de blogueiragem, mas simplesmente não funciona, principalmente com esses diálogos mal-comidos e personagens mal-comidos.

Mas então, sobre essa blogueiragem, vai ser engraçado ver os blogueiros sendo fisgados por essa fake bait.

Ah, o anime paga muito pau pro cigarro. Parece que a história gira em torno disso. Parece que a staff de Naruto assistiu Cowboy Bebop, viu que o povo pagou pau por causa do jazz e do fumante lá, e acharam que se fazer um anime baseado em cigarro vai ser 10/10.
2 usuários curtiram este post: Nyang, z.e.t
Responder
 #14
Enquanto Joker Game é vinho, isso aqui é cachaça adulterada.
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, gangrena, Schwein
Responder
 #15
Me senti muito frustrado depois de assistir o primeiro epi. O anime parece uma caricatura de estória, diálogos sem graça assim como os personagens. Como o carinha ali disse, pra que falar tanto de cigarro nesse epi.?   Frustrated  

E o que foi aquele personagem que odiava o personagem principal? Tudo bem que tem uma questão do protagonista ser, para ele, um "playboy", mas ficou muito forçado.

No geral, foi tedioso do início ao fim.  Okay
Responder
 #16
Vão me chamar de fresco mas esse anime é "claro" e isso da uma sensação de coisa alegre, e isso passa longe do clima joker game / 91 days que eu esperava.

E o desenho é feio pra caramba
Responder
 #17
Ep 1

Eu gostei do episodio principalmente pq o protagonista tem uma personalidade bacana a principio. Depois de tantos MC burros, detestaveis, panacas e outras qualidades.. esse aqui pelo menos tá melhor.

O guarda da filial vai aprontar pro Jean com aquele isqueiro.
Responder
 #18
Primeiro anime que vi da temporada, gostei da estreia, devo continuar assistindo.
Responder
 #19
Achei o anime com diálogos bem simples, tal como uma coisa pseudo intelectual
Tinha um dito senhor de idade que mais parecia um adolescente com um bigode falso, bizarro!
 
(10/01/2017, 22:24)Oiacz Escreveu: Ah, o anime paga muito pau pro cigarro. Parece que a história gira em torno disso. 

Vez que eu tinha que pausar e voltar denovo pra não me perder nos diálogos, pra cada cena era 1 individuo fumando, quando chegou nos 18 min larguei mão, não só por causa dos cigarros, outra pelo anime ser tedioso.
Responder
 #20
(11/01/2017, 01:38)Zefiris Escreveu: Enquanto Joker Game é vinho, isso aqui é cachaça adulterada.

Pelo jeito ta todo mundo concordando com essa afirmação.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes