Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.301
(13/03/2017, 20:14)Gabrinius Escreveu: nunca mais teve treta... Icon_e_sad

Mas é simples fazer uma, é só postar essa notícia:

Lei da “propaganda gay” poderá levar a Rússia a censurar A Bela e o Monstro

https://www.publico.pt/2017/03/05/cultur...ro-1764126

Falar que eles podem e devem censurar no filme, já que o filme é direcionado infantil, e entretenimento (princialmente infantil) não é lugar para se retratar questões sociais, falar que a produtora tem mais é que tomar um prejuízo ai, e que o exemplo deveria ser seguido em mais países.

E esperar.
 #2.302
(13/03/2017, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Mas é simples fazer uma, é só postar essa notícia:

Lei da “propaganda gay” poderá levar a Rússia a censurar A Bela e o Monstro

https://www.publico.pt/2017/03/05/cultur...ro-1764126

Falar que eles podem e devem censurar no filme, já que o filme é direcionado infantil, e entretenimento (princialmente infantil) não é lugar para se retratar questões sociais, falar que a produtora tem mais é que tomar um prejuízo ai, e que o exemplo deveria ser seguido em mais países.

E esperar.


É como eu disse em outro fórum: é um filme em que a dona é sequestrada e adquire síndrome de estocolmo, o que leva à zoofilia.
Mas ok, isso não é nada perto de um personagem gay (que por sinal muita obra da disney tem).

Fuck logic.
 #2.303
(13/03/2017, 20:40)Metroid Escreveu: É como eu disse em outro fórum: é um filme em que a dona é sequestrada e adquire síndrome de estocolmo, o que leva à zoofilia.
Mas ok, isso não é nada perto de um personagem gay (que por sinal muita obra da disney tem).

Fuck logic.

Seria mais sensato alterar a faixa etária dependendo do nível de baitolagem/zoofilia.
 #2.304
Sobre o Lula: to falando que se ele não for preso ainda nessa primeira metade do ano, ele vai ser presidente ou presidento.

Sobre boiolagem em filme da Disney: não conheço o tal filme, sei de nada dele e nem entendi a conversa, mas se é filme para público infantil, não tem porquê ter questões sociais complicadas como sexualismo (religião e outros assuntos também não).

Btw, to vendo muita gente reclamando que os patrocinadores que boicotaram o clube que contratou o Bruno. Povo tá chorando "deixa o cara ter liberdade de jogar". Tá ué, mas deixa quem tem dinheiro ter liberdade de não querer dar seu dinheiro para uma vítima da sociedade HAHA!
 #2.305
(13/03/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: Btw, to vendo muita gente reclamando que os patrocinadores que boicotaram o clube que contratou o Bruno. Povo tá chorando "deixa o cara ter liberdade de jogar". Tá ué, mas deixa quem tem dinheiro ter liberdade de não querer dar seu dinheiro para uma vítima da sociedade HAHA!

Felizmente eu não vi gente reclamando. O cara só devia ter liberdade de jogar no racha da cadeia. HAHA!
 #2.306
Bruno Açougueiro, o novo orgulho do Brasil-sil-sil varonil.
 #2.307
(13/03/2017, 20:40)Metroid Escreveu: É como eu disse em outro fórum: é um filme em que a dona é sequestrada e adquire síndrome de estocolmo, o que leva à zoofilia.
Mas ok, isso não é nada perto de um personagem gay (que por sinal muita obra da disney tem).

Fuck logic.

Não sei como pode-se atribuir zoofilia a uma história fantasiosa onde um ser que sequer existe, como protagonista. Acho mais contestável mesmo adicionar um personagem gay, que se estiver errado me corrija, não tem na obra original, para representar minorias, que aliás (novamente) não precisa representar nada, afinal é um filme infantil.

(13/03/2017, 20:45)Kyyzao Escreveu: Seria mais sensato alterar a faixa etária dependendo do nível de baitolagem/zoofilia.

Sim, é isso que está sendo estudado na Rússia, e é disso que eu estou falando, mas veja bem, o filme é direcionado ao público infantil, se aumentar a faixa etária vai dar prejuízo a produtora, culpa dela mesma.
 #2.308
(13/03/2017, 20:51)AlekseyK. Escreveu: Não sei como pode-se atribuir zoofilia a uma história fantasiosa onde um ser que sequer existe, como protagonista. Acho mais contestável mesmo adicionar um personagem gay, que se estiver errado me corrija, não tem na obra original, para representar minorias, que aliás (novamente) não precisa representar nada, afinal é um filme infantil.


Sim, é isso que está sendo estudado na Rússia, e é disso que eu estou falando, mas veja bem, o filme é direcionado ao público infantil, se aumentar a faixa etária vai dar prejuízo a produtora, culpa dela mesma.

Então estou totalmente de acordo com você e com a Rússia.
 #2.309
Ah, mas essa coisa de faixa etária fode. A Bandai (ou sei lá quem é responsável) teve que alterar uma cena de Berseria porque, aparentemente, era "crueldade e violência demais" na versão japonesa. Acabamos ficando com o maldito jogo editado no fim das contas. Ocidentais como sempre sendo mais frescos que o pão que asso todo dia.
 #2.310
(13/03/2017, 20:51)AlekseyK. Escreveu: Não sei como pode-se atribuir zoofilia a uma história fantasiosa onde um ser que sequer existe, como protagonista. Acho mais contestável mesmo adicionar um personagem gay, que se estiver errado me corrija, não tem na obra original, para representar minorias, que aliás (novamente) não precisa representar nada, afinal é um filme infantil.

De cara já me lembro de 3 boiolas em filmes da Disney: Scar, Jafar e Gastão.

E bem, o sujeito disso é um ???? gigante e peludo, que é doido pra varar a Bela.
Páginas (770): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 119 Visitantes