Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #281
(13/03/2017, 12:27)Aioros Escreveu: Por isso é tão difícil pra mim baixar algo pra ver. O negócio tem que ter final, não gosto de assistir algo pra não chegar em lugar nenhum.

final filler = ok
final aberto = not ok

Quase nada num anime é pior pra mim do que final aberto, mas há exeções tipo Phantom Requiem.

A quantidade de coisas assistiveis pra tu vai decair monstruosa e constantemente já que hoje eles nem se preocupam em sequer dar cara de final pro último episódio.

"E nossas aventuras continuam..."
 #282
(13/03/2017, 12:27)Aioros Escreveu: final filler = ok


Depende do final filler. Por exemplo, achei o final de Elfen Lied peba e o final de Re: Zero bom.

Ah, e o final filler lombrástico de Gantz é um cu.
 #283
(13/03/2017, 12:32)Metroid Escreveu: Depende do final filler. Por exemplo, achei o final de Elfen Lied peba e o final de Re: Zero bom.

Ah, e o final filler lombrástico de Gantz é um cu.

Aí são diferenças de épocas, o final de elfen, pro padrão de finais que enfiavam naquele tempo, foi muito bom. Tenso é o final de, por exemplo, solty rei.
 #284
(13/03/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: A quantidade de coisas assistiveis pra tu vai decair monstruosa e constantemente já que hoje eles nem se preocupam em sequer dar cara de final pro último episódio.

"E nossas aventuras continuam..."

Pior que pra cair mais só se chegar a zero HAHA!
 
(13/03/2017, 12:32)Metroid Escreveu: Depende do final filler. Por exemplo, achei o final de Elfen Lied peba e o final de Re: Zero bom.

Exato, Claymore é outro exemplo de final filler ruim.
 #285
@PaninoManino, tá faltando teu voto em umas enquetes... olha só a lista.

Não precisa votar em todas, mas seria bom votar em boa parte delas. Por exemplo, você votou na enquete masculina de 2015-2016 mas não nas de 2013-2014.
 #286
Maioria das enquetes não me interessa.
Maioria das opções desconsidero como opções para voto.
 #287
(13/03/2017, 12:27)Aioros Escreveu: final filler = ok
final aberto = not ok

Quase nada num anime é pior pra mim do que final aberto, mas há exeções tipo Phantom Requiem.

Cade a imaginação amigão?

(13/03/2017, 12:32)Metroid Escreveu: Depende do final filler. Por exemplo, achei o final de Elfen Lied peba e o final de Re: Zero bom.

Eu só achei o final de Eflen Lied ruim depois que conheci a obra original.
Pra mim a definição perfeita de final filler peba é claymore.
 #288
(13/03/2017, 17:54)PaninoManino Escreveu: Maioria das enquetes não me interessa.
Maioria das opções desconsidero como opções para voto.

Não tem problema, único porém é que você não vai aparecer mais nas estatísticas, pois só aparece nelas quem tá em dia com os trâmites eleitorais.
 #289
(13/03/2017, 17:55)gusyavoo Escreveu: Cade a imaginação amigão?

Eu não quero ter que imaginar nada, quero uma conclusão sólida pra tudo o que foi apresentado até então. Como eu disse num outro post aleatório por aí, se fosse pra mim ficar imaginando eu ia escrever um livro e não ler/assistir algo pronto. HAHA!

O ideal é um final que consiga fechar tudo sem deixar pontas soltas, mas nem sempre é possível. Se pelo menos der um fim à trama principal já é melhor que nada.

Dois exemplos são os finais de Claymore manga e Haibane que concluem a história dos personagens mostrados mesmo deixando de explicar sobre o mundo em volta.

Não estou me refirindo aos 2 exemplos acima mas final sem fechar as coisas direito é muitas vezes incompetência/preguiça de quem escreve.

Sei que a esmagadora maioria não concorda mas pra mim ver algo pra não chegar em lugar nenhum não faz o menor sentido na maioria dos casos.
 #290
(13/03/2017, 18:37)Aioros Escreveu: Eu não quero ter que imaginar nada, quero uma conclusão sólida pra tudo o que foi apresentado até então. Como eu disse num outro post aleatório por aí, se fosse pra mim ficar imaginando eu ia escrever um livro e não ler/assistir algo pronto. HAHA!

O ideal é um final que consiga fechar tudo sem deixar pontas soltas, mas nem sempre é possível. Se pelo menos der um fim à trama principal já é melhor que nada.

Dois exemplos são os finais de Claymore manga e Haibane que concluem a história dos personagens mostrados mesmo deixando de explicar sobre o mundo em volta.

Não estou me refirindo aos 2 exemplos acima mas final sem fechar as coisas direito é muitas vezes incompetência/preguiça de quem escreve.

Sei que a esmagadora maioria não concorda mas pra mim ver algo pra não chegar em lugar nenhum não faz o menor sentido na maioria dos casos.

Não é nem questão de concordar, o problema é que não dá pra esperar isso em anime, todos os roteiristas japongas largaram a escola justamente na aula de roteiro.
Páginas (97): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes