Este anime é um entretenimento relativamente leve e agradável, com substância suficiente para preencher nosso tempo sem maiores arrependimentos. Animes mais ou menos equivalentes a isso são Otome Yokai Zakuro e Kamisama Hajimemashita.
Bem fraco. Se não me engano assisti na época por falta de opção, e pq esse era levinho pra descontrair.
Personagens fracos, diálogo chato. Nâo recomendo.
(12/03/2017, 21:00)Zefiris Escreveu: Este anime é um entretenimento relativamente leve e agradável, com substância suficiente para preencher nosso tempo sem maiores arrependimentos. Animes mais ou menos equivalentes a isso são Otome Yokai Zakuro e Kamisama Hajimemashita.
É o que acho também, foi agradável de assistir. Claro, se tivesse mais "ação" por parte dos cabras teria sido bem melhor mas nem por isso o anime ficou ruim.
As garotas compensavam o resto, a main era bem legal, o rapozão também era. Nem a loli rapoza eu não achei ruim, era engraçado ela sempre tentando atrapalhar qualquer contato entre a main e o rapozo
Sei que o anime foi bom pra passar o tempo na época, cumpriu seu papel.
Muito bom anime, assisti todo em um dia. É uma pena ver que o anime é mais um dos casos que não ganha continuação mesmo merecendo. Tinha muita coisa que podiam desenvolver.