Enquete: Qual destas duplas de Inu x Boku SS é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Miketsukami Soushi & Shirakiin Ririchiyo
57.14%
20 57.14%
Sorinozuka Renshou & Yukinokouji Nobara
14.29%
5 14.29%
Watanuki Banri & Roromiya Karuta
28.57%
10 28.57%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inu x Boku SS

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 10/05/2015, 12:11.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
(11/03/2017, 21:32)Kyyzao Escreveu: Nessa enquete só tem dois casais na verdade. O cara de papel e a yukionna nunca ficariam juntos.

Casal é forma de dizer porque esses personagens estão sempre juntos e interagem mais entre si
Mas seria bom mudar para "duplas" invés de "casais" então
Responder
(12/03/2017, 11:59)Oiacz Escreveu: Mas seria bom mudar para "duplas" invés de "casais" então

Tá mudado.
Responder
Btw, esperava o povo votar mais na dupla principal, mas não imaginei que votariam tanto na dupla da Karuta por causa do moleque homoafetivo HAHA!
Responder
(12/03/2017, 11:59)Oiacz Escreveu: Casal é forma de dizer porque esses personagens estão sempre juntos e interagem mais entre si
Mas seria bom mudar para "duplas" invés de "casais" então

Eu entendi como casais no sentido de amantes até porque a Karuta e o Banri não são duplas. O Banri tem aquele coelho como dupla, e a Karuta é o mascarado. Ou seja, tanto dupla como casais vão estar errados.  HAHA!
Responder
Lembro de praticamente nada disso, aparentemente considerei ele bem mais ou menos quando vi.
Responder
Bom, eu levei em conta a guria de gelo e o carinha de papel como personagens que eu mais simpatizva, então votei neles.
Responder
Já postei esse amv aqui antes, mas é uma boa justificativa para o meu voto:
Responder
Votei no casal principal mesmo.
Responder
Que dupla dinamica mano kkkk
Anime muito bom, pena não ter uma segunda temporada,
Responder
Na época eu acompanhei. 
Gostei da arte e é bem divertido. Se não me engano, foi na época que Kuroshitsuji fez muito sucesso, então tava na moda esse clima meio Europeu(?), questão dos buttlers e tal. 
Não lembro de muita coisa, mas lembro que achei legalzinho e bem divertido. Gostava das roupas da MC e de uma personagem fofinha de cabelo rosa claro.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes