Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38
370 respostas neste tópico
 #221
(08/03/2017, 23:47)Oiacz Escreveu: Nossa, eles DESTRUÍRAM a cena do mixed bath! Cadê a conversa do Kazuma com a mulher ali?! E o gato da Megumin, wtf tá fazendo na viagem? Não lembro se ele estava na novel, mas pela lógica dos volumes seguintes, ele não poderia estar aí.

Bem, continuar o episódio aqui, mas já tiraram uma das pouquíssimas cenas que prestam do vol4.

Spoiler:  
[Imagem: 6uRrzu4.png]

O gato foi na viagem...e eu não vejo problema em ele estar na viagem, desde que ele não se encontre com a dona do banho misto...
Responder
 #222
Pô, que diferença faz a presença de um gato que nem participa de nada ? Aí já é odiação ducê
Responder
 #223
(09/03/2017, 09:51)Gabrinius Escreveu: Pô, que diferença faz a presença de um gato que nem participa de nada ? Aí já é odiação ducê

Deve haver algum background ainda não explicado desse gato.

Gostei do episódio, foi um dos mais engraçados até agora.
Responder
 #224
(09/03/2017, 10:08)TimeBandit Escreveu: Deve haver algum background ainda não explicado desse gato.

É explicado no volume 9 da novel quem é o gato.
Responder
 #225
Episódio 9

Não sei porque cortaram a conversa da cena do banho, aquilo tinha uma importância grande pro arco do vol.9 e até pro próprio arco atual.

Spoiler: Conversa na LN  
O cara fica relatando o plano dele de destruir o culto Axis para a dona, e é por causa disso que o Kazuma tem uma ideia de quem tá sabotando as fontes...
Depois Kazuma conversa com a dona, e ela fala que ela perdeu metade dela e que ela ensinou magia a uma garota do Clã Carmesim...

Do resto eu gostei, deu pra rir....
Responder
 #226
(09/03/2017, 11:46)ProRage Escreveu: É explicado no volume 9 da novel quem é o gato.

Aposto que oce vai dizer que
Spoiler: se eu acertar é spoiler, então melhor garantir  
o gato é o próprio rei demônio
Responder
 #227
(09/03/2017, 14:04)Gabrinius Escreveu: Aposto que oce vai dizer que
Spoiler: se eu acertar é spoiler, então melhor garantir  
o gato é o próprio rei demônio

Errou, não é....
Responder
 #228
(09/03/2017, 14:04)Gabrinius Escreveu: Aposto que oce vai dizer que
Spoiler: se eu acertar é spoiler, então melhor garantir  
o gato é o próprio rei demônio

Errou, na verdade...
Spoiler:  
O Choumosuke é a outra metade Wolbach (essa dona que apareceu episódio passado, uma dos que mantém a barreira igual à Wiz, Beldia...)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É uma pena terem cortado toda a cena do banho e tirado a parte que a Aqua é apedrejada em praça pública Icon_lol
Responder
 #229
Otimo episodio, deu pra dar umas boas risadas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

aqua sendo caçada pelos proprios seguidores no final no bruxa foi top Icon_lol Icon_lol

quero ver eles sairem dali agora xD
Responder
 #230
(08/03/2017, 23:47)Oiacz Escreveu: Nossa, eles DESTRUÍRAM a cena do mixed bath! Cadê a conversa do Kazuma com a mulher ali?! E o gato da Megumin, wtf tá fazendo na viagem? Não lembro se ele estava na novel, mas pela lógica dos volumes seguintes, ele não poderia estar aí.

Bem, continuar o episódio aqui, mas já tiraram uma das pouquíssimas cenas que prestam do vol4.

Você pode me passar como foi a conversa? Fiquei curioso.

Pode deixar, acabei lendo os spoilers da galera e vi o que tinha na conversa, mas obrigado pela atenção. Não vi que a galera tinha postado já.
Responder
Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes